Acordei com alguém acariciando meu rosto abri os olhos lentamente e pude ver Hanz me olhando instantaneamente eu corei.
- Bom dia Princesa.
- Bom dia salvador da pátria.
- Que salvador da pátria que nada Susan, além de te proteger de Caio eu sou seu amigo você pode sempre contar comigo pequena.
- Obrigado Hanz. — falei e o abracei.
- Agora vamos levantar pois vamos a um parque não vou deixar você ficar em casa sofrendo por Luke. — Falou se levantando e ficando de frente pra mim. — Vamos ruiva, levanta.
- Ta bem, eu levanto. — Falei me levantando.
Assim que me levantei fui pro meu quarto e as crianças ainda dormiam e isso era realmente um milagre. Fui pro banheiro fiz minhas higienes, tomei banho e coloquei essa roupa ⬇
Assim que sai do banheiro, Henry estava sentar na cama.
- Vai sai mamãe? — Perguntou sonolento.
- Nós vamos sair pequeno, vem eu te ajudo a tomar banho. — falei o levando pro banheiro, assim que terminou o banho coloquei uma bermuda preta e u. Tênis da mesma cor, um camisa com desenhos de E.t's e uma touca azul que ele implorou pra usar.
- Agora vai tomar café com o tio Hanz e eu vou arrumae os trigêmeos.
- Ta bom mamãe.— Falou e saiu correndo porta a fora.
Dei um Banho nos trigêmeos e coloquei roupas combinando
Coloquei sapatinhos nos três e desci com eles pra tomsr café.
- Olha quem acordou. — Falou Hanz vindo até mim e pegando Luna, andar com três bebês no braço é tenso.
- Essa menina aqui vai te dar muito trabalho Susan.
- Nem me fale Hanz. — nos sentamos a mesa e tomamos café.
(...)
Chegamos ao parque a uns 10 minutos, Henry e Luna estão dormindo no Carrinho enquanto Samilly estava entre minhas pernas e meu notebook. Tive que trazelo por causa da mensagem de Gabriel que eu estava aguardando.
Estava vendo algumas coisas da empresa quando vejo o nome de Emma, ela estava me ligando pela webcam, estranho pois ela está no 8º mês de gravidez e próximo de fazer 9 meses.Depois de um tempo resolvi atender. Assim que o vídeo se abriu minha vontade foi de chorar e ao mesmo tempo gritar de raiva, mas me contive naot iria demonstrar minha dor, não pra ele.
- Olá Ruivinha. — falou sem graça
- Pra você e Susan, Luke. — Falei fria.
- Nós precisamos conversar.
- Luke nós não precisamos conversar já entendi o recado ontem mesmo. Agora se me da licença vou aproveitar o dia com meus filhos. — Falei e Fechei o notebook antes que ele pudesse falar algo.
Novamente ele efetua várias e várias ligações, mas não atendo.
Já era a milésima ligação quando resolvo atender e caso seja alguma besteira eu desligo o notebook.- Dá pra você me deixar em paz?
- Susan, por que pediu o divórcio?
- Não está obviu Luke? Eu estou aqui na Califórnia com nossos 4 filhos e você com suas peguetes ai no Brasil. Eu não quero mais sofrer por sua causa Luke.
- Susan eu... Eu...
- Você o que Luke? Qual será a desculpa? Você nunca me amou não é mesmo, passou dois meses sem ligar pra saber dos filhos enquanto Pietro não passava um segundo sem falar em você. Os trigêmeos sentem sua falta na hora de dormir você sempre cantava pra eles e agora eu não tenho mais ânimo pra cantar, você está Satisfeito Luke Miller? Está feliz pelo seu progresso meses 4 meses? Não se preocupe eu não deixarei você encostar un dedo nos meus filhos . Eu realmente Te Amo Luke como nunca amei ninguém, mas farei de tudo pra matar esse amor wue está dentro de mim. — Falei e Fechei o notebook desligando o mesmo segundos depois. Eu nem siquer lembrei que Samilly estava em minhas pernas. Só percebi quando escutei seu choro. Um choro como se protestasse por tudo que ouviu.
- Calma meu amor, vamos sair dessa eu prometo. — Falei e dei um beijo na testa da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...