Uma semana se passou e aqui estou eu, Quando levantei da cama para vir ao aeroporto Luke não estava mais na cama, mas deixou um bilhete dizendo que me amava e me desejou uma boa viajem.
Fiquei sabendo que quem ficará na Califórnia comigo é Hanz o mesmo Hanz que me salvou no dia em que torturaram Kate e Jordan. Eu não tive a audácia de vê-los pois foi por causa de mim que tudo isso aconteceu aos dois. Kate me ligava mais eu nunca atendia.
Antes de viajar falei com minha mãe e ela aceitou voltar já com Nhicolas e eu ficarei com Hanz e as crianças na casa dela até tudo se resolver.
E aqui estou eu desembarcando com 4 crianças na Califórnia onde Hanz me aguarda para irmos pra casa já que o mesmo ficará na mesma casa que eu mas, ficará apaisana.
Coloquei os pequenos num carrinho de bebê que o próprio aeroporto oferece nessas cituações coloquei as poucas malas e segurei na mão de Pietro que ficou o caminho todo em silêncio.
Nesses meses Luke e Pietro se aproximaram bastante, meus pequenos estão com 7 meses de vida e faltam apenas mais dois meses pro julgamento de Caio que permanece solto. Em pensar que tudo isso começou quando meus filhos tinham apenas 2 meses de vida.
Assim que passei pelo portão que dava de desembarque vi de Longe Hanz com uma plaquinha com meu nome e fui até o mesmo e dei um abraço.
- Como foi a Viajem Suh? — Falou pegando Luna e Samilly do carrinho e em seguida saímos em direção a aérea externa.
- Viajar com 4 crianças não é fácil camarada. — Falei e ele sorriu.
Assim que chegamos do lado de fora havia um carro Peugeot 3008 marrom. (Foto na multimídia). Ajeitamos as criança no bebê conforto e colocamos Pietro na cadeirinha e seguimos até a casa da minha mãe.
Assim que chegamos eu peguei a cadeirinha de bebês que havia mandando pelos correios pra cá e colocou os trigêmeos, soltei Pietro e entramos na casa. Eu levei as criança e Hanz as malas. Arrumamos tudo em seu devido lugar e fomos comer pois chegamos as 6:00 hrs da manhã e já ela quase 14:00 hrs.
Fiz uma macarronada e Hanz fez um suco de laranja com a ajuda de Pietro que ria o tempo todo.
- Pra mesa moços hora do almoço. — falei e ambos se sentaram a mesa. Servi nossos pratos e começamos a comer.
- Mamãe, eu queria falar com o papai. — Falou Pietro.
- Termina de almoçar que veremos a hora por causa do fuso horário e ligamos pra ele ta bom? — ele assentiu e continuou a comer.
- Pietro que tal a gente jogar bola mais tarde? O quintal e enorme.
- Eu gostei tio Hanz eu amo futebol. — falou Pietro
- Será que você ganha de mim?— perguntou Hanz.
Acho que Hanz queria deixar Pietro mais a vontade e realmente estava funcionando.
Assim que terminamos Hanz foi lavar os pratos e eu subi com Pietro pro nosso quarto, pra que ele fale com Luke.
Como aqui na Califórnia eram 5 horas a menos que no Brasil deve ser umas 9:00 á 10:00 hrs da manhã. Após chamar por alguns minutos Luke atendeu.
- Olá amor, como você está? Como foi a Viagem?— perguntou sorrindo.
- Eu estou bem Amor, a viajem foi cansativa e você como está?
- Estou sentindo falta de vocês.
- Também estamos morrendo de saudades, tem alguém com saudade do pai aqui, vem cá filho. — chamei Pietro que até então não estava visível na câmera.
- Vou deixar vocês conversando e vou ajudar o Hanz a lavar os pratos, Te amo Moreno.
- Também te amo Ruivinha. — nos despedimos e eu fui ajudar Hanz com os pratos.
Não dá pra acreditar que ficarei longe de Luke por mais dois meses ou até mais. Só verei ele no dia do julgamento.
Após ajudae Hanz fui pro quarto e Pietro dormia com o notebook fechado próximo a ele. Guardei o notebook e ajeitei Pietro na Cama.
Fui Pro banheiro e coloquei uma camisola preta e me deitei ao lado do meu pequeno pensando em tudo que passei e terei de passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...