Susan on.
Acordei as 18:00hrs e comecei a me arrumar, afinal é hoje que iremos viajar pro Rio. Ajeitei as crianças e fui tomar banho. Coloquei uma roupa simples ⬇
Coloquei uma calça jeans, uma camisa branca e um casaco xadrez amarrado na cintura de Pietro junto com o sapato.
Em uma hora estávamos todos prontos.(...)
Assim que entramos no avião Pietro se sentou na janela como sempre e eu sentei ao seu lado com Henry e Luna enquanto Hanz ficou com Samilly ao meu lado também.
Chegamos ao nosso destino as 14:00hrs da tarde no horário de Brasília . pegamos nossas malas e fomos em direção a saída quando Pietro solta a mão de Hanz e sai correndo pelo aeroporto ao encontro de alguém, quando eu paro pra reparar ele está abraçando Luke.
Quando seu olhar cruzou com o meu senti meus sentimentos por ele ressuscitarem. Eu não queria sentir aquilo mas o que eu posso fazer?
Nos encaramos por um bom tempo até que Hanz segura em minha mão, mesmo eu estando com Luna e Hanry no braço.
- Querida está tudo bem? — perguntou Hanz enquanto eu ainda encarava Luke.
- Sim Hanz eu estou bem. — Falei saindo do transe em que me encontrava.
- Me da ela aqui. — Falou Luke pegando Samilly dos braços de Hanz. — Olá pequena Samilly, papai sentiu muita falta de você minha princesa.
- Como você sabe que essa é Samilly? — Perguntou Hanz e eu juro que queria fazer a mesma pergunta, elas são muito parecidas, muito parecidas mesmo.
- Eu sou o pai e um pai reconhece seu filho em meio a várias outras pessoas. — Respondeu ainda brincando com a pequena Samilly enquanto Pietro segurava sua mão sem solta-la nem por um segundo si quer.
- Aah... É... Com certeza. — respondeu Hanz totalmente sem graça.
- Bom vamos pra casa que eu estou cansada e as crianças precisam comer.
- Claro, deixa que eu levo as malas. — disse Hanz pegando as malas.
Fomos até o carro de Luke mas... Não dava todo mundo como já imaginavamos.
- Você leva as crianças e eu vou com Hanz de Táxi.
- Você vai trocar seus filhos por esse seu namoradinho babaca? — perguntou Luke aparentemente irritado.
- Luke o que ta havendo? Ta ficando maluco? Foi VOCÊ que começou com essa palhaçada, não posso fazer nada por você só peço que me respeite. — Falei e saí dali eu seria capaz de fazer uma besteira ou acabar discutindo com Luke e isso eu não quero, não na frente das crianças, os trigêmeos vão fazer um ano daqui a dois meses e eu pretendo que eles fiquem aqui, na terra natal deles com todos os familiares inclusive com o pai independente do que ele fez comigo as crianças não tem nada haver com esse nosso "problema".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Genç KurguLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...