Luke On
Ouso o barulho da máquina contando os batimentos cardíacos cada vez mais lentamente, Vejo que por minha culpa o Amor da Minha Vida pode estar indo Embora. Estou sentado cabisbaixo quando sinto uma mão tocar meu ombro, esperançoso lenvanto minha cabeça e vejo tristeza no olhar daquele médico sem jeito e sem palavras, Caio em prantos ajoelhado e grito bem alto:
-MEU DEUS É TUDO CULPA MINHA. - O doutor me pega pelo braço e tenta me acalmar com palavras calmas e brandas me explicando o que está acontecendo.
- Médico: Sr. Luke o caso da Susan é delicado precisamos opera-la imediatamente e se tudo ocorrer bem ela ficara por um tempo indeterminado sem o movimento das pernas, o Acompanhamento da família será muito importante para a recuperação dela, ela ira precisar de muito apoio pois está fragilizada, minha parte eu já fiz cabe a um de vocês contar a ela o que está acontecendo. Aconselho vocês irem pra casa e voltar amanhã bem cedo pra explicar a Srt. Susan o que está acontecendo.
- NÃO EU NÃO VOU SAIR DE PERTO DA MINHA SUSAN.
Depois daquela curta conversa com o médico que está acompanhando o caso de Susan me sentei em um dos bancos da sala de espera e adormeci, quando abri os olhos já estava demanhã. Assim que levantei fui a sala de Susan, percebi que ela ainda estava dormindo e percebi que havia algo de errado pois a máquina não estava mais marcando os batimentos cardiacos, logo que percebi gritei bem Alto pelo Doutor ele ficou em desesperado e logo veio correndo, quando viu essa situação rápidamente levou Susan para a Área Vermelha e sem saber o que está acontecendo gritei:
- ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ESTÁ ACONTECENDO. - Com os olhos lacrimejando ele me disse que eu precisava manter a calma, apenas ouvia alguém dizendo:
- Logo, não podemos deixa-la morrer.
Quando eu virei pra trás vi Mary, Simon, Elen, Lorena e Petrick que haviam chegado da Califórnia e meus pais. Caí em prantos e fui amparado por Simon, eles me perguntaram o que estava acontecendo mais eu não sabia dizer, não saia se quer uma palavra de minha boca. Logo que me acalmei o Dr Veio conversar com a Gente.
- Médico: Vocês precisam ser fortes, Susan teve uma recaída muito grave e precisa de uma cirurgia na Coluna urgentemente. - Não entrava na minha cabeça que o amor da minha vida estava a beira da morte e eu nao poderia fazer nada para mudar isso. Mas precisava contar a todos sobre o caso de Susan.
- Luke: Bom gente temos que resolver uma coisa.... - expliquei tudo o que o médico havia me falado, todos ficaram sem reação.
- Simon: Luke? Temos que te contar uma coisa, lembra daquela ligação no telefone de Susan?- Assenti e o mesmo continuou.- Bom quem ligou foi um dos Salva-vidas Que estava retirando o carro de Jefferson do Rio a baixo da Ponte Niterói. Luke o Jefersson se suicidou e deixou uma carta pra Susan. - Como assim o Jefferson se suicídou? Aquilo não entrava em minha cabeça eu estava sem reação e isso era fácil de se notar pelo silêncio que ficou entre nos, até que Mary mudou drasticamente de assunto.
- Mary: com um bom dinheiro eu vou comprar uma casa melhor pra vocês, e que seja adaptada ao estado de Susan. Mais eu prefiro que você dê essa notícia afinal Você é o Noivo dela. - Aquelas últimas palavras de Mary ecoavam pela minha mente cada vez mais... " Afinal você é o noivo dela." como explicar pra todos que não passa de uma farça principalmente a meu pai que a Dias não vejo?.
- Luke? LUKE ACORDA. - Gritou Lorena ao ver que eu estava totalmente destraido.
- Petrick: Calma Lorena não precisava gritar isso ta sendo difícil pra ele também.
- Mary: Bom certamente é um choque pra todos e....
- GENTE A SUSAN JÁ ENTROU EM CIRURGIA. - Gritou Thiago e eu ao menos percebi que o mesmo estava ali.
- Elen: Luke vamos lá pra casa a cirurgia vai demorar por ser na coluna. A Susan é forte e com certeza ela voltará a andar.
- Luke: Não Elen pode ir eu vou ficar. Eu só saio daqui depois que ela acordar.
- Simon: Elen vai pra casa ficar com as meninas e o restante acho melhor irem pra casa também eu ficarei com Luke e daremos notícias assim que as recebermos. - Todos assentiram e saíram Thiago me olhou com Fúria antes de sair eu não sabia o que se passava pela mente do mesmo. Eu, Thiago e Simon eramos bem unidos. Mais não me pergunte como ele se apaixonou por Mellany mais não disse a ninguém, quando Eu fiquei com Mellany Thiago me odiou, até que numa discussão ele disse que a amava e eu tinha roubado ela dele. Mais eu simplesmente não sabia, Thiago tinha ficado distante do nada e tanto eu quanto Simon percebemos, mais por mais que tentássemos Thiago não se abria.
(...)
Haviam se passado Horas e mais horas e nenhuma notícia, e eu só pensava em como a Susan estava, em como foi a cirurgia, se ela gostava de mim assim como gosto dela. Eram perguntas que não saiam da minha cabeça.
Estava sentado no chão com as pernas encolhidas quando o médico aparece.- Médico: Parentes de Susan Clarck?
- Aqui... - eu e Simon dissemos em Uníssono.
- Médico: Me sigam por favor. - seguimos o médico até uma sala branca, era o mesmo médico que acompanha o caso de Susan, nos sentamos em cadeiras brancas até que o Dr quebra o completo silêncio que havia se tornado.
- Bom a tivemos uma complicação na Cirurgia da Srt. Susan, mas nada que nossa equipe não pudesse resolver. Apesar das complicações deu tudo certo, mas ela ainda ficará temporariamente sem o movimento das pedras e terá que ser acompanhada por um Fisioterapeuta duas vezes por semana. - Aquilo foi uma deixa pra se abrir um enorme sorriso em meu rosto e no de Simon.
- Luke: Já podemos vê-lá?
- Médico Claro que sim mais vocês só teêm 20 minutos pois ela precisa descansar.
Seguimos o médico até a sala onde Susan estava, a mesma estava gelada, mas estava acordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...