Luke on.
Assim que saí da casa de Kate voltei pra minha, eu estava cansado porém ancioso estou a frente do caso de Caio Oliver assim como pedi a Susan.
Tenho vários motivos e provas pra coloca-lo na cadeia e tenho 100℅ de certeza que ele não irá sair da cadeia nem tão cedo.
Assim que entrei em casa fui ao banheiro tomei um banho longo pra relaxar e coloquei uma roupa confortável, Um moletom verde e uma bermuda cinza.Desci as escadas pensando em tudo da minha vida... Em Susan, Pietro, os trigêmeos... A casa fica vazia e sem graça sem eles. O quarto das crianças continua o mesmo, mas fiz algumas mudanças no meu quarto e no de Pietro.
Sinto falta do pequeno e o relógio me tortura pela demora do dia da chegada deles. Assim que cheguei na sala, liguei a televisão e fiquei assistindo algo sem graça, não estava afim de assistir só liguei por ligar. Resultado... Peguei no sono e quando acordei já era 15:00hrs.
Me levantei e fui até a cozinha, fiz uma macarronada e um suco de laranja e me sentei a mesa. Comi e logo após fui ao quarto troquei de roupa e fui pro escritório.
Assim que cheguei separei todas as papeladas do julgamento, confirmei com as testemunhas e me tranquei na sala ensaiando o julgamento a noite toda.
Quando terminei não havia praticamente ninguém no escritório apenas as pessoas da limpeza, eu e minha secretária.
- Senhor Miller vai precisar dos meus serviços. — Perguntou a secretária que eu nem lembro o nome.
- Não, não se preocupe pode ir pra casa. Afinal já está tarde.
- Claro senhor, com licença. — falou saindo da minha sala.
Nunca parei pra perguntar o nome da mesma e me lembro que se Susan estivesse comigo e soubesse disso, falaria que sou muito anti-social e pareço metido, coisa que eu não sou nem de longe.
- Finalmente Noite. — falei pra mim mesmo.
Saí da minha sala e comprimentei todos os funcionários que encontrei. Peguei o elevador e quando estava fechando a porta vi a minha secretária correndo em direção ao elevador.
- Sigura pra mim por favor. — gritou enquanto corria,
Apoiei uma mão em uma das portas o que fez a mesma se abrir Novamente. Ela entrou no elevador e apertou o botão do térreo e eu o da garagem.
- É tão cansativo ser advogado né? — perguntou sorridente.
- Um pouco, mas esse caso que estou trabalhando é especial.
- Acredito que sim, nunca lhe vi ficar tanto tempo assim por um caso.
- Isso é verdade, mas esse caso envolve minha família.
- Sério?
- Anham. Gostaria de assistir o julgamento?
- Claro, estou cursando a faculdade de direito e seria ótimo.
- Então será daqui a dois dias de amanhã as 8:00hrs no tribunal no centro do Rio.
- Tudo bem Senhor Miller estarei lá. Até amanhã. — falou saindo do elevador assim que as portas do mesmo se abriram no andar da mesma.
Assim que sai do elevador peguei meu carro e fui pra casa, tomei um banho, troquei de roupa comi uma besteirinha, fiz minhas higienes e me deitei, pensei em ligar pra Susan mas já estava tarde então apenas virei pro lado e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...