capítulo 10

77 5 0
                                    

Acordo sentindo um cheirinho de café. Como eu amo isso Luke vai me acostumar mal.

- Bom Dia minha linda.- O mesmo disse me trazendo café na cama.

- Aah Luke não precisava, eu poderia muito bem tomar café lá em baixo.

- Relaxa baixinha eu fiz com muito amor, aproveite e deixa de ta resmungando... Ta parecendo uma velhinha ranzinza. - falou com ironia.

- Haha muito engraçado Senhor Miller. -Afirmei cruzando os braços com uma cara emburrada.

- Vai sua palhacinha come vai, às 10 hrs Lorena e Petrick vem aqui te visitar e as 15:00 hrs a mocinha tem Fisioterapia.

- Aah não Luke, me deixa ficar em casa. - Implorei com carinha de cachorro sem dono.

- Claro que .... Não mocinha, você vai pra fisioterapia sim, pra daqui a poucos meses você ficar andando por ai enchendo meu saco. - Falou e me deu um beijo na testa.

- Ah então se for assim. Eu vou. - De repente nosso olhos se cruzaram e fomos ficando cada vez mais próximos quando de repente ele coloca a mão em meu rosto e me puxa pra mais perto fazendo com que se inicie um
beijo calmo e delicado mais cheio de ... De... Amor?

estava tao bom que eu queria que aquele momento congelasse pra sempre. Mais existe uma coisa chamada oxigênio e tivemos que nos separar. Ele esbanjava um lindo sorriso eu fiquei totalmente sem graça mais claro que não iria negar, acho que eu queria aquilo... Mais foi tão ... Tão. Já beijei várias pessoas mais com Luke foi único.

Luke on

Eu já queria fazer aquilo a muito tempo mais cadê coragem? Quando nossos olhares se encontrarem vi a oportunidade e a agarrei ela não esitou em me beijar também... Demorei pra saber o que estava sentindo mais aquele beijo esclareceu tudo Eu Simplesmente A AMO ela, mas como dizer a ela que eu a amo? E se ela não me amar? Sem ela eu não vejo minha vida sabe é tudo bem estranho pra mim.

Eu vou deixar passar um tempo e vou fazer algo pra agrada-la, mas apenas quando ela tiver melhor desse casa Fisioterapia.

Estava a encarando com um sorriso no rosto sem ao menos perceber quando a voz de Susan me tira dos meus pensamentos....

- Luke você está me deixando corada. - falou a mesma mais vermelha que um pimentão.

- Você fica linda com vergonha sabia? - sorri sínico.

- Você é ridículo Luke. - ela gargalhou e tacou um travesseiro em mim.

- Não sou não. Agora vai tomar seu café enquanto tomo um banho jaja a Lorena e o Petrick chegam e eu tenho o almoço pra fazer.

- Uau ganhei um cozinheiro dedicado. - Sorriu irônica e começou a comer enquanto eu fui tomar banho.

Fui pro meu quarto me despi e tomei um banho bem quente enquanto sorria ao lembrar do melhor beijo que eu já ganhei.
Assim que terminei coloquei uma uma camisa polo preta e uma calça jeans. Fui até o quarto de Susan e vi a mesma dormindo, me deitei ao lado dela e adormeci.

Lorena on

Assim que chegamos a casa de Susan e Luke toquei a campainha várias vezes e ninguém apareceu assim que virei maçaneta vi que Estava aberta entrei e sai a procura dos dois assim que cheguei no andar de cima entrei em um dos vários quartos e vi a cena mais fofa do mundo Susan e Luke dormindo juntos, como sou uma ótima amiga tirei foto e postei no instagram.

Lena_Collins.

987curtidas e 280 comentários"Não precisa de mais nada peã saber que eles foram feitos um pro outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

987curtidas e 280 comentários
"Não precisa de mais nada peã saber que eles foram feitos um pro outro." ❤

Nem olhei os comentários e fui acordar as belas adormecidas.

- BORA CAMBADA, LEMVANTEM ESSES POPOS DA CAMA PRA ATENDER A VISITA.

- Luke: Sai daqui Lorena nos deixa dormir.

Eles se cobriram dos pés a cabeça, eu cheguei pra Petrick e cochichei:

- Pê? Vamos pular em cima deles?

- Vamo Lena no 3... 1... 2... 3.

Pulamos em cima deles que lutaram bastante mais levantaram, fomos assistir filme na sala.

- As meninas escolhem os filmes e vocês preparam as comidas... Que tal?

- Luke: Por que vocês ficam com a parte boa?

- Fazer comida é bom querido e se eu for cozinhar vai sair torresmo de pipoca  

- Petrick: Isso é verdade, já fiz o teste... Vamos Luke.- o mesmo saiu puxando Luke até a cozinha.

- iae Sua vaca, escolheu o filme?

- Claro Lena. Vai ser  a garota da capa vermelha.

- Meu Deus sempre quis assistir esse filme, mas vem cá baby... E você e o Luke ein? Você saiu do nosso apé namorando o Cow  e depois eu recebo a Notícias do noivado com o Luke, me explica isso menina.

- E estranho te falar isso Lena... Mais o nosso noivado não é de verdade e eu terminei com o cow...

- Pera, para tudo como assim O noivado não é de verdade Susan Clarck? - Falei com o mão na cintura e a cara emburrada..

Susan on

- Calma Lena Senta aqui...- ela sentou do meu lado e eu expliquei tudo desde o começo.- então estamos aqui eu o amo mais não sei se ele sente o mesmo.- falei cabisbaixa.

- Calma amiga eu vou te ajudar, sabe que sou uma ótima cupido.

- Correção Lena. " Ótima, maluca e destranbelhada cupido."

- Ei não precisa ofender. -falou emburrada e nos rimos.

Os meninos chegaram com a pipoca E outras guloseimas... Assistimos, rimos e brincamos muito, 11:40 eles foram embora e Luke foi fazer o almoço já que teremos que sair as 14:00 hrs por causa da minha fisioterapia.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora