Capítulo 57

25 1 0
                                    

- Susan arrume suas malas. - Falou todo autoritário.

- Eu não vou a lugar nenhum enquanto você estiver com meu filho Thiago.

- Nosso filho querida, nosso filho. - Falou me entregando Henry finalmente.

- Thiago ele é não é nosso filho é meu filho, e de Luke.

- Luke está nos braços de Mellany, Susan e ele é meu filho sim. - falou apontando pra Henry que se encolheu em meus braços.

- Thiago, você quase me matou, passei dois anos em coma por causa de você. Você matou o Cow e quase me estuprou. Agora chega Thiago eu sou sua prima não sua namorada. Você é sangue do meu sangue e está se deixando levar por causa da raiva que você tem por Luke. se entregue Thiago pague pelos seus erros e você terá uma família como a minha ou até melhor.

- Cala boca, você é MINHA e esse filho ai É MEU Susan Clarck.

- Thiago Deixa essa vingança de lado por favor, pensa na Tia Marta.- assim que terminei de falar o mesmo caiu na gargalhada.- Qual a graça Thiago?

- Simples, quem você acha que me contou sobre seus filhinhos?

- A Mellany?

- Não bobinha, foi minha mãe ela me contou tudo, sua viagem com Luke, as gêmeas os trigêmeos só não me contou sobre esse pestinha que te chamou de mãe. Mas não tem problema. já que você não quer arrumar as malas, você vai passar por aquela porta com nosso filho e vai entrar no carro e vamos sair do país.

- Por favor não faz isso Thiago meus filhos precisam de mim, precisam do leite materno.

- Faz o que eu tô mandando ou pode dar Adeus a seu pequeno Henry e ao resto de seus filhos . - Falou apontando uma arma pra Henry.

- Thiago eu vou com você pra onde você quiser, mas por favor deixa o Henry ficar.

- Meu filho não fica Susan agora anda logo no caminho compramos roupas pra você e o nosso filho. - Falou e eu preferi não discutir.

Thiago está maluco e eu não duvido da capacidade dele matar meus filhos então fiz o que ele mandou. enrolei Henry numa pequena manta que estava em cima do sofá, sai de casa e entrei no carro e logo em seguida Thiago fez o mesmo.

- Vamos partir rumo a nossa felicidade Meu amor. - falou ligando carro e dando partida no mesmo. meu pensamento estava em Luke e no Henry. as meninas estão protegidas em casa assim como Pietro.

Luke on

Acordei com uma mensagem em meu telefone. peguei o mesmo e não acreditei.

" Achou mesmo que estava protegendo seus pestinhas? haha se enganou querido Luke. Eu estou com seu querido Henry e apesar dessa peste se parecer muito com a desgraçada da Susan ele é até fofinho, mas não é por isso que mandei essa mensagem, quero fazer uma troca Luke. você pelo pequeno Henry. o que me diz? "

Eu não pensei duas vezes antes de responder: " Eu Topo."

A tal pessoa me passou a localização não sei quem está com Henry, mas como eu disse a Susan não vou deixar nada acontecer a eles. espero que ela me perdoe por está fazendo isso. Tomei um banho rápido e botei a primeira roupa que veio no guarda-roupa, dei um último beijo em Susan, passei no quarto dos trigêmeos e dei um beijo nas minhas filhas e em Pietro, provavelmente não poderei me despedir de Henry.

Assim que cheguei no Local... não pode ser essa vadia desgraçada de novo.

- Olá meu amor, sentiu saudades.

- Cadê meu filho Mellany?

- Calma gatinho ele já foi pra casa. a troca foi feita. Agora você é apenas meu. - falou se jogando em cima de mim.

- Mellany por que tem que ser assim? Poxxa eu não te amo e você também não me ama eu sei que você ama o Thiago sempre amou por que você não conta isso pra ele?

- Eu não amo ele Luke.

- Mellany olha pra mim. - a peguei pelo ombro e a forcei a olhar nos meus olhos. - Deixa essa sua obsessão por mim e vai ser feliz. encontra uma pessoa que Te Ame de verdade e deixa eu curtir minhas irmãs, minha esposa, meus filhos ... e vai viver Mellany. Você é nova bonita, jovem com certeza vai arranjar alguém que te ame da mesma forma. - quando dei por mim ela estava chorando.

- Você está certo Luke, me desculpe, eu errei e te peço perdão. - a mesma se ajoelhou no chão e continuou a chorar.- Tem um jeito de me redimir. Eu posso te ajudar a salvar a Susan.

- Como assim salvar a Susan? - Perguntei com medo da resposta.

- Thiago foi levar o pequeno Henry ele planeja sair do país com Henry e Susan, Luke temos que correr. ligue pra policia e vamos pro aeroporto.

- PORRA Mellany, o que você tem na cabeça? o Thiago está louco está fazendo tudo isso por que me odeia e está descontando na minha mulher e nos meus filhos.

- Deixa de reclamar e liga logo pra policia. - Falou pegando as chaves do meu carro de minhas mãos e entrando no banco do motorista.

- Vai entrar ou quer perder a mulher e o filho?- não pensei duas vezes entrei no carro e liguei pra policia e falei o que estava acontecendo por sorte quem atendeu foi Italo um amigo que fiz na faculdade e ele avisou que está indo pro aeroporto a mais rápido que puder e me encontrará lá.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora