Três meses e alguns dias depois.
Finalmente o 8º mês de gestação hoje será meu chá de bebê mais eu não sei de nada. Por que? Simples Elen e Lorena se juntaram e vão fazer tudo sozinhas, todos da família já sabem da história de Pietro e minha mãe gostou da minha atitude.
Aqui estou eu com uma venda no rosto sendo carregada pro chá de bebê que eu não faço a mínima ideia de como esteja.
Depois de alguns segundos andando Elen tira a venda e eu pude ver como estava lindo.
Estavam todos aqui, tios, tias, primos, primas, amigos, colegas da faculdade minha mãe e mais várias pessoas.
De frente pra mim tinha uma mesa enorme com 3 bolos 1 azul, 1 rosa e 1 vermelho. Com os nomes dos pequenos em cima. Tinha várias roupinhas penduradas, bolas azuis rosas e roxas assim como os bolos, vários doces e outras comidas, uma mesa do lado esquerdo com um bolo feito de fraldas com um sapatinho azul e outro rosa em cima. E mais alguns enfeites que deixava tudo mais bonito, no salão tocava músicas infantis e havia várias mesas espalhadas... está tudo muito bonito do outro lado havia uma caixa enorme cheia de presentes, fraldas e outros mimos pros trigêmeos.
Eu estava hipnotizada com tudo. Até que Elen me tira dos meus pensamentos.
- E ai gostou?
- Se eu gostei? Eu amei. Vocês são as melhores amigas do mundo. — falei me virando e abraçando as duas.
- Toma isso é seu. Já que você não disse quem seria as madrinhas não fizemos as de madrinha e sim de tias.- disse me entregando uma caixa com um sapatinho pra cada trigêmeo.
Assim que percebi elas estavam com uma blusa de manga Branca escrito "titia dos trigêmeos, Henry, Luna e Samilly.".
Já Luke vestia a mesma camisa mais escrito: "Papai dos trigêmeos" e assim por diante. Os mais próximos Tinhas uma camisa dessas até que chega Lorena.- Esse é um dos meus três presentes de hoje. — disse me entregando uma caixa.
- Três presentes? Nossa. — falei enquanto abria a caixa e era uma camisa que tinha escrito: "Mamãe dos Trigêmeos, Henry, Luna e Samilly."— Nossa Lena eu amei.
- Você é a mãe, não poderia ficar sem uma camisa dessas. Agora vai vestir que vamos começar as brincadeiras.
Se me deu medo? Deu muito medo. Ficamos brincando a tarde toda e eu tive um belo desejo de comer do bolo vermelho e foi o que eu fiz depois de tirar várias fotos e adivinha quem era o fotógrafo... Se falou Mickael acertou em cheio.
Depois de mais de Duas horas tirando foto me sentei ao lado de Luke, minha barriga estava enorme.
Eu estava atacando o bolo a maioria dos convidados já tinha saído quando aparece a amostra grátis do capiroto na minha frente... Se pensou em Mellany acertou.
- O que você faz aqui Mellany? — perguntou Luke.
- Só vim ver a desgraçada que roubou você de mim.
- Vai embora sua filhote de Crus credo ninguém te quer aqui. — falou Kate assim que chegou perto. Pietro desceu do colo de Luke e me abraçou.
- Mamãe tem calma, papai do céu disse que ta na hora. — Pietro sussurrou em meu ouvido e no mesmo instante senti algo escorrer pelas minhas pernas ou seja a bolsa estourou.
- Luke me ajuda. — ele tava discutindo com mellany tentando tirar a mesma daquele ambiente e nem mesmo me escutou. — LUKE DEIXA ESSA VADIA AI E ME AJUDA.
- O que foi Susan? — perguntou Kate.
- Abolsaestourou. Osbebêsvãonascer. Meajuda. — falei tudo junto e eu tenho quase 100% de certeza que ela não entendeu nada. — LUKE OS BEBÊS VÃO NASCER.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )
Teen FictionLuke descobre que o pai tem um câncer terminal e que ele tem apenas 5 meses de vida e como Último Pedido ele diz que gostaria de conhecer a Noiva de seu filho. Luke para deixar o pai feliz diz que está noivo e que a Sua Noiva é Susan irmã do seu mel...