Capítulo 90

23 2 0
                                    

Luke on

Depois da pequena discussão com Susan eu entrei no quarto que antes os trigêmeos costumavam ficar me sentei no chão e me deichei levar pelas lágrimas.

Eu sei que vocês querem me matar e isso eu também quero. Nem eu mesmo sei o por que fiz tudo isso, não aguento ver Susan sofrer principalmente por minha causa, eu me odeio profundamente por isso. Eu quero vê-lá feliz, mas eu não quero ela com mais ninguém além de mim, isso pode soar machista, mas eu amo essa mulher como nunca amei ninguém ela me deu os melhores presentes, ela me trouxe a calma e a tranquilidade que eu nunca tive, manda-la pra Califórnia foi doloroso pra mim, mas eu preferia ela longe e segura do que perto e correndo risco de morte, Caio ainda está solto e sabesse lá do que mais ele é capaz.

Não gostei da amizade de Susan com o tal do Hanz e ainda mais deixar meu filhos com ele, eu não irei assinar o divórcio. Mas vou lutar pelo amor de Susan até o fim.

Eu não vivo sem essa mulher e espero que ela me perdoe por isso, hoje mesmo vou terminar tudo com Emilly eu estava com ela apenas por diversão nunca amei nem irei amar alguém como amo Susan.

Me levantei do chão onde estava sentado e fui até meu quarto peguei o telefone e disquei o número de Emilly que logo atendeu.

Ligação on

- Oi bombom!

- Emelly já disse pra não me chamar assim. — sério quem gosta de sem chamado de bombom a todo momento? Não tenho nada contra quem gosta mais acho estranho.

- Me diga o motivo de sua ligação bombom. — falou ignorando o que eu havia acabado de falar.

- Eu quero que você venha aqui Emilly, tenho algo a te dizer.

- Está bem bombom estarei ai em 10 minutos.

Ligação off

Não sei o que deu em mim pra namorar essa garota, trocar minha ruiva por essa maluca atirada.

Entrei no banheiro e me olhei no espelho eu estava com os olhos fundos, escuros e inchados. Bem a cara de quem chorou bastante.

Lavei meu rosto e fui pra sala alguns minutos depois a campainha toca. Já sabendo que era Emilly abri a porta e a deixei entrar. Ela entrou e se sentou no sofá. Ela estava com um vestido azul colado e muito curto,em seus pés havia um salto enorme de grande e uma maquiagem muito forte em seu rosto, estava parecendo o Franklin Estain ...

- Oi bombom, pode falar agora. — Falou me olhando com desejo e eu tive vontade de vomitar.

- Emilly eu quero terminar com você. — Falei fechando a porta que ainda estava aberta e dando alguns passos na direção da mesma.

- Como assim acabar Bombom? Fazemos um casal perfeito. — Falou vindo em minha direção e segurando na gola da minha camisa, mas logo me afastei.

- Emilly eu não te amo, não teria sentido eu ficar com você.

- Por causa dela não é? Me diz Luke... Você nunca a esqueceu.

- Emilly eu...

- Eu já entendi não se preocupe comigo, vou ficar bem, agora me dê licença. — falou me empurrando e indo em direção a porta. — Adeus Luke. — Falou antes de sair pela mesma.

Pelo menos ela não deu uma crise, nem tentou me matar.
Agora farei de tudo pra ter Susan de volta.

O ÚLTIMO PEDIDO ( em revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora