Capítulo 95

859 130 84
                                    


- Tenho uma coisa para te dizer.

- Ah, finalmente! - Harry resmunga atrás de mim - O seu silêncio estava me assustando.

Eu me arrumo em seus braços.
Estamos no meu quarto mais uma vez, estou sentada entre as pernas de Harry enquanto ele está encostado á cabeceira da minha cama, mas dessa vez estamos apenas conversando e assistindo enquanto nossos últimos momentos juntos se esgotam. Nada mais quente que isso.

- O que você tem para dizer?

- Eu entrei em Oxford.

Harry olha para mim com a expressão confusa.

- O quê?

- Eu pas...

- Eu ouvi. Quer dizer, isso é incrível! Parabéns, Liz! - ele beija fortemente a minha bochecha - Quando a carta chegou?

- Esta manhã, antes da formatura.

- Por que você não me contou antes? Eu estou, tipo, há duas horas aqui.

Dei de ombros, e cutuquei a cutícula enorme da unha do meu dedão.

- Estava esperando o momento certo.

Harry se mexeu atrás de mim.

- Essa é uma boa notícia. Existem momentos ruins para boas notícias ?

Demorei alguns segundos para responder á sua pergunta.
Eu realmente não queria falar sobre isso agora, mas acho que é inevitável.

- Essa boa notícia quer dizer que vou me mudar para Oxford. - fingi uma risada - Não sou muito fã de mudanças, mas parece que vou passar por muitas nos próximos dias.

Harry fechou seus braços ao redor do meu corpo. O cheiro da sua pele e do amaciante da sua camiseta se intensificaram.
Ah, como eu vou sentir falta disso.

- Mudanças são necessárias de vez em quando.

Eu saí dos seus braços e me virei para ele.

- Ok, não vamos agir como se isso não fosse loucura total. - falei séria.

- O quê?

- Isso. - fiz um gesto com as mãos - Nossas vidas vão mudar completamente a partir de amanhã, nós dois vamos embora de Londres. Você não está, sei lá, apavorado?

Harry suspirou:

- Estou tentando não pensar nisso de uma forma muito...existencial.

- É, porque isso é o que eu faço. - sorri para ele.

- É... - ele riu - Mas sério Liz, nós vamos ficar bem.

- É, acho que sim.

Me levantei e andei até a janela para fechá-la, mas parei para observá-la por um momento.
O céu lá fora está cinzento e nublado, mesmo por cima de toda a escuridão da noite e as poucas estrelas.

Não sei se sou apenas eu, mas até mesmo o céu parece deprimente esta
noite.

- O que há de errado com a gente? - indago, ainda olhando lá para fora. - Droga, você vai embora amanhã! - rio alto e sem humor.

Prisoners - h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora