Capítulo 94

916 124 50
                                    

- Liz! Liz! - acordo com a voz da minha mãe e com toques pesados na porta.

O meu coração quase para de bater quando percebo a situação em que estou. Estou seminua com Harry grudado nas minhas costas. Também seminu.
Suas mãos estão abraçando a minha cintura, e o seu rosto está escondido no meu pescoço.

- Estou acordada, mãe. - grito de volta para ela. Harry se mexe atrás de mim.

- Se arrume. Você não quer se atrasar para a sua formatura, não é?

- Não, mãe. Eu já vou levantar.

Espero alguns segundos, e não há nada além da porta. Nem o som da sua respiração.
Meu corpo todo congela. Será que ela sabe...

Ouço seus passos se afastarem e relaxo instantaneamente.

- Mãe? - Harry indaga com a voz rouca atrás de mim.

- Sim. Hora acordar.

Ouço-o bocejar e tirar o rosto do meu pescoço.

- Que horas são?

- Oito, mas os meus pais não gostam de se atrasar.

- Estou vendo. - ele boceja novamente - Vamos, Liz. Eu posso dormir mais um pouco.

Virei meu rosto para ele.

- Não quero morrer antes de me formar, então acho melhor você tomar cuidado. - sorrio para ele, que ainda está de olhos fechados.

- Ok. - ele resmunga - Eu já vou levantar.

- Bem, eu preciso mesmo levantar agora. - suspiro e saio dos seus braços, me colocando em pé.

Há uma certa liberdade em dormir com pouca roupa, mas...

- Você é linda de manhã. - Harry sorri com os olhos abertos e inchados.

Visto minha camiseta e sorrio para ele.

- Seu cabelo também. - bagunço seus cachos, já bagunçados, com os meus dedos.

- Então, qual é o plano? - ele finalmente se senta na cama. Com o lençol cobrindo as suas pernas e deixando á mostrar apenas o seu tronco.

- Vou deixar o quarto trancado por enquanto. E quando nós sairmos, você vai.

- Você está me desconvidando para a sua formatura?

- Não. - me inclinei para ele, e deixei um beijinho nos seus lábios secos - Mas você consegue se arrumar rápido.

- O que eu não faço por você.

- Vou tomar um banho.

- Um banho é tudo que eu queria. - ele diz, voltando a se deitar com os braço atrás da cabeça.

- Desculpe.

- Não precisa se desculpar. Vai tomar seu banho. - ele sorri para mim.

*

Tomo um banho rápido, pois não quero que Harry fique entediado enquanto está preso, mas quando volto para o quarto encontro-o vazio.

Completamente vazio, até os lençóis da cama estão arrumados, nem sequer parece que havia alguém lá há alguns minutos.

Adentro o quarto, já vestida e com o cabelo envolto em uma toalha.

O único sinal de que Harry estava no quarto é um pedaço de papel em cima da minha cama.

"Eu pulo por você, baby. H."

Prisoners - h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora