Pov's Liz Gray
6 meses depois
Londres, Março de 2013.
- Você não pode estar falando sério, Alice.
- Ah, por favor Liz! - ele diz segurando a parte de trás do seu vestido de noiva - A mulher da recepção não pôde vir, quebre essa para mim.
- Por que eu? Você sabe que não me dou bem com pessoas - cruzo os braços em frente ao peito - Peça a Beatrice, as pessoas gostam mais dela do que de mim.
- Pelo amor de Deus, não está vendo que o meu vestido de noiva rasgou?! Eu preciso dela aqui pra me ajudar.
Alice parecia prestes á ter um colapso nervoso.
- Ok, eu já vou. - reviro os olhos - Quem mandou eu não saber costurar.
- Você só precisa sorrir e dizer o número da mesa de cada convidado. - ela continua segurando o pedaço de tecido branco caído na altura de sua cintura, enquanto Beatrice tenta passar linha na agulha.
- Tudo bem, Alice. Relaxe - ando até ela e dou-lhe um beijo na bochecha - Vai dar tudo certo.
Estou quase saindo do quarto de hotel alugado, quando Beatrice me chama.
- Você já está pronta, Liz?
- Hum, acho que sim. - dou de ombros - Vestido vermelho de madrinha, cabelo encaracolado. Tudo certo, eu acho
- Passe um batom vermelho, por favor. - Beatrice pede - Vai ficar ótimo. - ela tem a agulha presa entre os próprios lábios pintados de vermelho.
Apenas assinto e ando até o grande espelho à frente de Alice.
Esfrego o batom vermelho de Beatrice nos meus lábios, mesmo sabendo que não ficará tão bom quanto ficou nos seus lábios grossos.Eu até que gosto do que vejo no reflexo do espelho. O vestido vermelho escuro marca discretamente a minha cintura, mas o tecido é bem solto por todo o resto do corpo. Acho que essa é a primeira vez que uso um vestido longo na vida, e só porque Alice disse que era obrigatório para todas as madrinhas.
Beatrice veste um vestido vermelho muito parecido com o meu, mas o seu cabelo loiro está arranjado em um penteado elaborado e o meu está apenas ondulado até o ombro, já que ainda é muito curto para fazer outra coisa.
- Obrigada. - devolvo o batom para Beatrice - Boa sorte.
- Distraia os convidados, Elizabeth. - Alice grita quando já estou no corredor do hotel.
- Esse não foi o combinado. - grito de volta
*
O jardim montado do lado de fora do hotel está completamente lotado quando chego lá.
Encontro Phillipe na entrada, recebendo os convidados ao lado do seu irmão e padrinho.
- Liz, como a Alice está ?
Prestes á ter um colapso nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisoners - h.s
FanficEm um mundo onde todos vivem oprimidos por padrões, pessoas diferentes se sentem erradas. Em um mundo onde você precisa ser igual a todo mundo para ser aceito, existem pessoas como Liz Gray; oprimida por suas próprias inseguranças, vivendo nas sombr...