Conspiração.

2.3K 174 127
                                    




OLHA SÓ MAS QUEM VOLTOU! Oi mosamô! Como cês tão? Depois de um tempinho já sem postar voltei com esse capitulo e olha eu gosto mucho dele. Olhe, vim lembrar a vocês que to sempre lá no twitter @ceuatelua, se quiserem chamar pode chamar que eu to respondendo. Espero que vocês gostem viu? Perdoem a ausência e não desistam de Segundo Sol.

Com amor, Mar.

_____________________

Acordo sentindo o vazio na cama. Olho rapidamente o relógio me surpreendendo com o horário tarde. Salto da cama e ando apressada para o banheiro, tomando um banho rapido e saindo pronta para ir encontrar com minha irmã. Eu estava ansiosa e feliz, acima de tudo. Ontem havia sido um dia lindo e esperava eu que hoje fosse da mesma maneira.

Enquanto desço as escadas já posso ouvir a conversa alta daquela família animada e automaticamente sorrio, pensando em estar no lugar certo.

-Boa...tarde? —Falo meio envergonhada entrando na cozinha e atraindo os olhares das três mulheres que ali estavam. Sabra estava sentada na mesa mexendo no computador e conversava animada com Dona Isabel, que finalizava o almoço, e com Vi, que seguia toda perdida tentando ajudar. Lis estava no canguru novamente, e ressonava encostada no peito de Vitória, o que parece ter feito a minha namorada diminuir a velocidade com qual tentava trabalhar.

-Boa tarde, amor. —Vi anda até mim me dando um selinho e me deixando cheia de vergonha olhando os sorrisos bestas de Sabra e Dona Isabel olhando para nós.

-Boa tarde, Ana! To acabando o almoço agorinha, sente ai que eu vou colocar agora na mesa...Sabra tira essas tralheira daí de cima e Vitória tu senta também que tu mais atrapalha que ajuda. —Rio da cara emburrada que automaticamente se formou no rosto das duas irmãs enquanto elas atendiam as ordens de Dona Isabel.

-Vi...—Sussurro chamando sua atenção e ela me encara —Marquei hoje de encontrar com Luana...às três...—

-Sério? Isso é ótimo! Tu quer que eu fique com Lis ou vai levar ela também? —Vitória me interrompe animada e eu sorrio olhando sua empolgação.

-Na verdade eu queria que tu fosse comigo...—Falo envergonhada e vejo o sorriso nascer em seus lábios. —que dai Luana já conhece a sobrinha e a cunhada de uma vez só...né?—

-Né sim. —Vi se aproxima novamente beijando minha bochecha e encostando seus lábios rapidamente nos meus.

Dona Isabel coloca o almoço na mesa rapidamente e se junta a nós em mais um almoço regado de conversas e brincadeiras. Quando acabamos, Vi sobe para tomar banho e eu me ofereço para ajudar Dona Isabel mas como sempre ela nega mesmo após tanta insistência minha. Então subo para o quarto com Lis e sento na cama enquanto espero Vi sair do banheiro para começar a arrumar minha pequena. Após alguns minutos a porta do banheiro é aberta e por ela passa uma Vitória de cabelos molhados e apenas de roupas intimas. Ela me olha na cama mas não parece incomodada com a minha presença em tal circunstância e eu apenas a acompanho com o olhar fixo em suas curvas bem desenhadas tão expostas a minha frente.

-Que foi? —Ela pergunta risonha e só então percebo o quanto eu estava a encarando. Balanço a cabeça dispersando os pensamentos automáticos que surgiram nela.

-Nada ué. —Respondo baixo desviando o olhar para Lis que seguia dormindo tranquilamente ao meu lado. Levanto e ando até onde as malas estavam. Após preparar a roupinha de Lis e o necessário para o banho, sinto Vi me puxando para perto.

-Não precisa ter vergonha, Ninha, isso aqui...—Suas mãos guiam as minhas pelo seu corpo delicadamente. Ela se aproxima da minha orelha e sussurra. —É seu. —Vitória deixa um beijo demorado em meu pescoço. Sinto minha pele esquentar e me afasto desnorteada antes que me rendesse a aquilo tudo.

Segundo solOnde histórias criam vida. Descubra agora