♚ I - 29 ♛

14K 1.2K 79
                                    

Em algum lugar do Rio de Janeiro

A porta da sala é escancarada, uma mulher alta, com cabelos loiros adentra o cubículo surpreendendo os três homens sentados ao redor da mesa. Ela pareceria uma modelo já aposentada se não fosse o exagero nos movimentos, na aparência de drogada.

—Ela ainda tá grávida? A menina ainda tá nela? — Os homens a encaram e apenas o de cinza a responde.

—Tá tia, não sei porque esse apego todo por essa criança. — Ele dá uma tragada no cigarro antes de continuar. — Viva ou morta não faz diferença pra mim.

—Quero ela pra mim, preciso dela!— Ela grita pra quem ouve.

—Quero destruí-los, preciso acabar com todos daquela família e se você quer a peste é melhor sumir com ela antes que eu a pegue. —  O de terno diz se levantando e contornando a mesa pra encarar a mulher.

—Farão o que quiser, com qualquer um deles, depois que a criança nascer!— Ela exige.— Não posso deixar que a tirem de mim mais uma vez, esse é o combinado!

—Só quero o dinheiro.— Ele responde.— Aquele desgraçado ainda tá vivo, preciso que ele suma, os três.

—OS QUATRO! Ele vai me pagar por tudo que fez!— O de azul, que ainda permanecia calado surpreende a todos com sua raiva. — Ele me tirou a vida, vou tirar a dele também.

—Reunião sem mim? — Outra mulher adentra a sala sem cerimonias, aquela sim parecia não ver comida a dias.

—Deu início ao plano? — O de cinza questiona

—O que acha palhaço? Cadê a grana?

—Depois que tiver algum resultado a senhorita recebera. — O de terno diz enquanto se retira da sala deixando o resto do grupo sozinho. 

Ele não queria mais nada a não ser o seu próprio dinheiro. Ele não ia dividir com ninguém, mesmo que tivesse direito. Era tudo dele e ele ia passar por cima de quem entrasse no seu caminho, até se fosse da sua própria família.



22 de Dezembro (2 semanas depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22 de Dezembro (2 semanas depois)

PV: Manuella

Hoje faz 15 dias que meu irmão tinha dado entrada no hospital. O tiro que ele levou atingiu o pulmão, causando Pneumotórax. Ele teve uma parada respiratória, mas como todos os médicos estavam no local ele voltou a vida alguns segundos depois, mas ainda permanece em coma.  Os médicos não sabem se ele ainda pode acordar ou vegetar para o resto da vida. Se ele continuasse dormindo ele definharia aos poucos até a morte.

É difícil ver o meu pai pelos cantos, distante. Tá complicado pra ele não poder visitar o filho com frequência por conta da sua "morte". E eu também não posso vê-lo por conta da Valentina. PL me obrigou a voltar pra casa, ficou maluco quando soube que a médica idiota queria tirar a Valentina ainda viva de dentro de mim. Ficou possesso durante dias, xingava e gritava que ia mata-la nem que fosse a última coisa que fizesse.

O Dono do Morro (Livro 1 - Versão Original)Onde histórias criam vida. Descubra agora