PV: Manuella
Um mês depois ( 34° semana)
O Cabeça veio me visitar semana passada e ontem. Foi estranho o encontro do PL com ele, mas ocorreu tudo bem. Ele conversou durante um tempo e acabei descobrindo que o caso dele com a tal Renata foi jogado pra escanteio. Ele passou a morar no Alemão com a mãe e o sobrinho e se tornou de confiança para o meu pai. Fiquei super feliz por ele
O meu pai tá na mesma, desde que voltei pra Rocinha ele não veio me ver. Sei que anda preocupado com o Conan, mas me deixa triste ele não superar ou aceitar toda a situação. O Conan tá bem, tá em coma desde do tiro, as vezes conseguia ir ve-lo, conversava com ele e falava da gravidez e de como estava. Até Conan sabia mais coisa da minha gravidez, mesmo não estando lucido, que meu próprio pai.
Não culpo o Caveira por ta desmoronando, mas a gestação e o nascimento da sua neta só acontecerá uma vez, já o Conan vai está lá do mesmo jeito até ele poder acordar.
Minhas caminhadas estão levando mais tempo e muitas vezes nem consigo chegar a praça, minha coluna não aguenta mais o peso da Valentina. E pra acabar de completar, só faço comer. Estou parecendo uma mini baleia. Baixinha e com a barriga enorme. Me sinto feliz acima de tudo. Há poucas semanas a minha linda vai está comigo, vou poder pega-la em meus braços, não vejo a hora.
Minhas pernas estão inchadas, meu rosto parece um melãozinho. Meus seios já expelem uma substancia meio amarelada, de acordo com o medico é o colostro, uma especie de leite meio gorduroso. Diz ele que "é ótimo ele já está saindo". Claro que ele acha, além de molhar a calcinha quando espirra agora começou a vazar na parte de cima! Perfeito.
Andar sem ser obrigada? Nem pensar! Só quero ficar deitada e tentar dormir o máximo de tempo possível. Comecei a sentir azia e falta de ar mesmo deitada. A Dna Rita vem com mais frequência e fica até mais tarde.
As Minhas amigas não podem vim todos os dias por conta do trabalho. Consegui colocar a Luana no meu lugar na minha empresa depois de quase 6 meses tentando convencer o meu tio. Minha tia Vânia e o Roberto chegam hoje pra ficar comigo, não querem perder a reta final. Pra eles esse momento é especial. É Maravilhoso te-los ao meu lado também na expectativa da chegada.
Um mês depois (38° Semana)
Senti, a três dias atrás, muitas dores na região lombar e desconforto na região pélvica, fiquei a base de paracetamol e do nada tudo passou. A azia se foi, a falta de ar sumiu. O grande problema agora é andar.
As vontades insanas de ir ao banheiro de repente pioraram, nem sinto o xixi chegando, quando dou por mim já estou correndo o máximo possível pra chegar a tempo de não molhar a calcinha. Só que tudo se complicou porque agora ando feito lesma e ainda mais de perna aberta. PL só rir da minha situação.
Mais dei o troco quando o tampão mucoso desceu e eu não fazia ideia que aquela porcaria existia. Gritei por ele em plenos pulmões e fiz ele dar de cara com uma calcinha com sangue. Você só conhece uma criatura em pleno desespero quando ver o PL me carregar pra clinica aos gritos e tiros pelo morro. Isso sim foi engraçado
De acordo com obstetra ela já mede em torno de 49,8 centímetros e pesa 3.300 kg . Ela já está na posição cefálica, por isso tantas dores na pelve, ele me deu dentre uma a duas semanas para ela nascer. PL não gostou muito disso, na verdade ficou aflito, devora qualquer livro sobre recém nascido que encontra na casa.
Ela mexe muito, sinto seus pés próximo ao meu estomago, e sindo dores horrendas quando ela resolve chutar. As consultas ocorrem semanais desde da 36° semana e diariamente minha pressão é medida pela tia. Além dos chutes já comecei a senti contrações. O Dr. Thiago recomendou novamente as caminhadas, agachamentos e banhos com água quente. Caminhar não, mas a melhor parte do dia é sentir a água escorrer pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro (Livro 1 - Versão Original)
General FictionSérie - Contos de Favela ATENÇÃO! O livro aqui disponibilizado está registrado na biblioteca do livro e qualquer cópia disponibilizada sem autorização terá o seu autor processado. Livro contém: Cenas de sexo Palavrões Apologia ao Crime Mortes Crime...