♚ I - 34 ♛

16.3K 1.2K 48
                                    

PV: Paulo (PL)

Quatro meses depois

Vê-la pela primeira vez naquele dia foi maravilhoso. Ela é a copia exata da mulher da minha vida. A pele branca, os cabelos escuros e aqueles olhos, que hoje é o motivo da minha felicidade. Ela é perfeita, me desmancho só em vê-la abrir aquele sorriso banguela.

Ela tá esperta agora, gosta de objetos com cores vivas, ama gritar e quando escuta o próprio som solta a risada mais gostosa que já ouvi. Ela se distrai muito fácil as vezes para de mamar pra prestar atenção na minha conversa com a Manú. É divertido quando ela me olha com aqueles olhos e presta atenção na minha boca.

Não posso dizer que esses meses foram fáceis. Não.  Os primeiros dias foram uma mistura de medo e felicidade, vivíamos velando seu sono, vendo se ela tava respirando, morrendo de medo quando ela resmungava enquanto dormia. 

A mantinha sempre ao meu lado, ficava receoso quando alguém vinha vê-la, e a pegava nos braços. Não era ciúmes, talvez. Mas só queria aquela bolotinha perto de mim.


Dar banho e trocar fraudas foi uma tremenda confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dar banho e trocar fraudas foi uma tremenda confusão. Ela veio meio podre, não tem uma maneira melhor de dizer. Ou o leite veio estragado. Só assim pra justificar tanto fedor. O banho era um desespero, medo de pega-la por ser molinha demais, medo de entrar água no ouvido, medo de machuca-la de algumas forma.

Também foi um período de adaptação. Adaptação ao seu choro. A Manuella até que tentou fazer ela se acostumar a dormir durante a noite e dormir menos durante o dia, mas não aguento ouvir seu choro. Meu coração dispara, fico nervoso, até começo a tremer.

Acabo tirando ela do berço e fazendo Manuella dar de mama pra ela. Assim ela dorme entre a gente e eu posso vê-la respirar sem medo.

 Assim ela dorme entre a gente e eu posso vê-la respirar sem medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♛♛♛

Estou chegando em casa, horário de almoço e a boca já não tem tanto movimento. Deixo 2k no comando, já que ele precisa ganhar uma grana por causa do moleque dele que tá pra chegar. Faço toque com meus homens no portão, agora ficam tanto fora quanto dentro na área da piscina. Abro a porta da sala e a Manuella desse apressada com a Valentina agarrada a uma chupeta rosa.

O Dono do Morro (Livro 1 - Versão Original)Onde histórias criam vida. Descubra agora