PV: Paulo (PL)
Pouco mais de uma semana depois.
Essa semana foi normal, nenhum problema com inimigo, só a tentativa falha de pacificação, mas os puto nem chegaram a metade da favela. As remessa de drogas e armas chegam com frequência por conta da grande venda, e isso ta começando a preocupar. Tenho medo dos fardados estarem de olho nas cargas e querer fazer uma emboscada.
Tentei achar o R2 na Maré junto com o Caveira. Gastei mó grana buscando informação com os favelado que se vendem e os policiais da UPP, mas nem sinal dele. Agora ta assim, os inimigo aparece, dá o bote e some, evaporam e ninguém mais tem noticia.
Já to começando a achar estranho. Preciso saber quem mandou aquele cartão preto que todos acharam que era do Caveira, saber quem fez a emboscada que a Manuella acabou ferida, quem mandou o militar pra me matar e ainda achar o R2. To fodido bonito.
A Manuella ta enjoando com mais frequência, até do meu perfume ela enche o saco. Ela jogou meu desodorante fora ontem, poque a fiz vomitar toda a lasanha que ela jantou. Agora cheiro a flores porque tenho que usar a porcaria das coisas dela.
Come feito uma condenada e depois coloca tudo pra fora, a gente ta só esperando completar as 18 semana pra poder ir no obstetra e ver se isso é normal. Eu acabo me preocupando ainda mais. Já vi gente virar uma bola quando fica gravida e ela só tem mais curvas e nada da barriga crescer.
A desgraça do Picasso inventou um baile em pleno domingo e me obrigou a levar a Manú. Ela que nem gosta, me perturbou a semana inteira pra ir. Ele já ta sabendo, se tiver playboy sem noção vai morrer de graça se vier de ideia errada pra cima da minha mulher. Aquele filho da puta só arruma trabalho pra minha vida.
E pra acabar de completar, porque ela não anda sozinha, resolveu levar a cambada de mulher. To lascado. O que chama mais atenção de marmanjo do que uma única mulher no meio de um baile? Cinco mulher bonita dançando funk no meio da pista!
—Vamo Manuella, vai só ali passar 5 minutos, pra que se arrumar durante uma hora?
—Tô pronto, tô pronta. — Ela desce as escadas
—Ta de zoação né?
—O que? — Ela vai pegando a bolsa da minha mão
—Sobe
—Vamo logo PL
—Sobe Manuella, ta doida? Tu chegar assim lá nem vai ter baile, vou matar qualquer um que olhar pra tua bunda
—Ninguém vai olhar pra minha bunda, eu nem tenho.
—Não. E que porra é essa grudada nesse pano ae, e essa porra tem uma rasgo na frente. Já viu o tamanho dos teu peito, cacete. Sobe vai, é serio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Morro (Livro 1 - Versão Original)
General FictionSérie - Contos de Favela ATENÇÃO! O livro aqui disponibilizado está registrado na biblioteca do livro e qualquer cópia disponibilizada sem autorização terá o seu autor processado. Livro contém: Cenas de sexo Palavrões Apologia ao Crime Mortes Crime...