• Four

160 10 14
                                    

Cameron Dallas

Por mais que eu tentasse compreender tudo o que vinha acontecendo na minha vida ultimamente, eu não conseguia entender o motivo de eu ter feito e falado tudo aquilo.

As únicas pessoas que sabem os motivos reais por eu ter terminado com a Danielle daquela maneira era a Blue. Sabia que ela seria a única pessoa no mundo que nunca me julgaria.

Ela e o Nash namoram há quatro anos. Sim! Quatro anos! Eles se conheceram quando nenhum dos dois eram famosos ainda, antes da Magcon começar e explodir no mundo inteiro. Eles se conheceram pela internet, Nash morava na Carolina do Norte e Blue era da Inglaterra. Dois mundos diferentes, dois continentes diferentes, dois países diferentes e duas pessoas completamente diferentes. Mas eles se apaixonaram instantaneamente e conseguiram conciliar a profissão e o namoro até hoje. Eles viviam brigando por coisas estupidas, Nash é uma pessoa bastante ciumenta, e a Blue não fica atrás. Uma vez o Nash cismou que o Gilinsky estava afim da namorada dele só porque o garoto começou a segui-la e curtiu uma foto dela. Insano.

Mas agora, Wright estava sentada na minha frente, com lágrimas nos olhos e sentindo uma imensa saudade do namorado. Ela não considerava que eles haviam terminado, uma briguinha boba talvez, mas o idiota do Nash não pensava da mesma forma.

nashgrier: Noite com os garotos! #solteiro 😆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nashgrier: Noite com os garotos! #solteiro 😆

❤️ taylorcaniff, shawnmendes, hayesgrier e outras 328.975 curtiram essa publicação.

Ver outros 126.849 comentários anteriores...

@blakegray: gatooooooo 😍😍
@karolcaniff: @ketsiamendes acho que o seu namorado tem um namorado! 🤔
@aaroncarpenter: lindo💞
@ketsiamendes: acho que o seu também @karolcaniff 😊
@mandyb: a noite foi ótima, gato! 😉
@taylorcaniff: esse Nash não toma vergonha na cara mesmo.

— Acho que ele está bem sem mim. — Blue disse dando uma risada fraca ao ver a foto que Nash havia acabado de postar.

— Babaca. — revirei os olhos pegando o meu celular.

Mensagens on

Eu: Precisamos conversar.

Nash: Sobre o quê?

Eu: Sobre a sua namorada. Estou voltando para L.A amanhã, e vou levá-la comigo. E você vai pedir desculpas, seu babacão!

Mensagens off

Não esperei ele responder, enfiei o celular no bolso e me levantei da cadeira em que eu estava sentado.

— Onde é que você vai? — ela me questionou vendo eu me retirar da cozinha.

— Comprar as nossas passagens. Mande as meninas arrumarem as malas, e você arrume a sua.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora