• Three

152 11 24
                                    

Karol Caniff

Esse Blake acha que ia magoar minha amiga e ia parecer assim de uma hora para outra achando que tudo ficaria bem? As coisas comigo não eram assim não, colega. Ele não ia brincar comigo presente não.

— Eu posso falar com a Kétsia? — ele disse.

E eu nem pensei muito antes de avançar nele e apertar o seu pescoço. Eu não estava pensando muito bem, a única coisa que eu pensava era na expressão tristonha da garota que estava sentada atrás de mim.

— Solta ele, pelo amor de Deus, Karol! — Lay pediu pegando no meu braço e tirando ele do pescoço de Blake, impendindo-me de esganá-lo.

— Deixa eu assassinar esse desgraçado.

— Ele já tá ficando vermelho, solta ele de uma vez. — ela me impediu novamente de avançar no Gray.

— Melhor você correr, Blake, antes que eu te pegue novamente. — disse apontando o dedo na cara dele, que ficou assustado.

Em vez do idiota correr para a rua, o mesmo entrou dentro da casa e correu em direção ao fundos, onde ficava o jardim e a piscina. Eu fiquei alguns segundos parada na porta antes de começar a correr atrás dele.

— Jesus! — Taylor gritou correndo atrás de mim com a Lay e com a Kétsia que continuava calada.

Blake corria rápido, eu corria ainda mais atrás dele, nós dois estávamos dando voltas ao redor da piscina.

— Alguém me salva dessa louca. — ele gritou.

— Eu vou te matar, Robert!

Nem os gritos de Blake pedindo por socorro, e os gritos do Taylor e da Laiani foram capazes de me parar. Se tinha uma coisa que eu detestava era homem babaca, e aquele Blake estava ultrapassando os limites da babaquice. Caramba, tudo bem que pode não ser total culpa dele o fato da ridícula da Ariel ter postado aquela foto, mas ele tem uma grande parcela dessa culpa por ter dado corda para ela. Inclusive saiu em um site de fofoca que ele tinha traído a Kétsia com a Ariel, e blá blá blá. Mas todos sabem que ainda mais agora que a Kétsia estava bastante famosa, isso de alguma forma afetaria a carreira dela, além de afetar o emocional é claro.

O idiota do Blake olhou para trás vendo se eu ainda estava correndo atrás, e eu ainda estava, e o tanto que ele era burro, acabou caindo com tudo dentro da piscina. E eu iria pular atrás dele, até cheguei a deixar minhas lindas pantufas de gatinho no canto mas acabei sendo impedida por alguém que acabou segurando com força o meu braço.

— Chega, Karol. — me virei pra trás, vendo o Aaron me olhando com um semblante super sério. — Deixa que a Kétsia resolve as coisas dela com o Blake. Você não tem que se meter nisso. — sua voz era calma e tranquila, mas se você o olhasse, ele parecia nervoso.

E eu relaxei. Aaron era a única pessoa que tinha o poder de me desarmar por completo. Ele não fazia a mínima ideia do poder que ele tinha sobre mim. Talvez seja esse o grande motivo de eu não conseguir me entregar por completo nessa relação. É muito mais complexo do que transparece ser. Karol com Aaron é uma pessoa, e Karol sem Aaron é outra completamente diferente. Isso que me deixa com medo, eu me sinto desarmada quando estou com ele, submissa aos seus comandos. Da mesma forma que eu estava ali, quando ele me segurou pelo braço e me impediu de pular na piscina atrás do Blake. Carpenter tinha mais poder sobre mim do que eu mesmo, e isso definitivamente é uma coisa de se assustar, nem os meus pais ou o Taylor me controlava assim. Eu apenas não entendi o porquê de eu me sentir com ele.

Kétsia Mendes

O pessoal saiu me deixando sozinha com o Blake. Eu não sabia se estava preparada para conversar com ele, e não conseguia me explicar o que eu me sentia ao vê-lo ali na minha frente. Era um misto de sentimentos e sensações que eu não sabia como descrever.

Eu esperei ele sair da piscina e estendi uma toalha para que a Aria tinha me entregado para ele. Eu esperei Blake se secar, sua roupa toda estava completamente ensopada, sua calça jeans de lavagem escura, sua camiseta cinza e seus vans pretos estavam encharcados, e certamente aquela toalha não resolveria nada.

— Eu... — ele começou a falar suspirando, enquanto eu olhei para os meus pés mordendo o meu lábio inferior. — Eu sinto muito por ter dado aquele ataque de ciúmes quando você comentou na foto dos Grier, e sinto muito por ter falado que eu deveria voltar com a Ariel, sinto muito por ter seguido ela no Instagram, e sinto muito por ela ter postado aquela foto, que é antiga por acaso. — ele falou tudo de uma vez, eram tantas desculpas e eu não sabia se valeria à pena desculpá-lo.

— Blake... — disse o seu nome sem levantar o meu olhar.

— Não diga nada, por favor. — ele disse pegando o meu queixo e levantando a minha cabeça, fazendo nossos olhos se conectarem um ao outro. — Eu sei que sou um otário, um idiota, um imbecil, um babaca, e tudo mais que você quiser me chamar. Eu sei que sou isso tudo. Mas eu realmente te amo, você é primeira garota que fez o meu coração bater mais forte. Eu não estou mentindo, Ket. Tudo o que houve entre nós e todos os meus sentimentos são reais.

Nesse momento lágrimas já escorriam pelos meus olhos. Poderiam até me chamar de otária mas era a primeira vez que ele dizia que me amava.

— Blake...

— Sente como meu coração bate quando estou com você, e vê se estou mentindo. — Gray disse pegando minha mão e colocando sobre o seu peito, fazendo-me sentir o molhado de sua blusa contra a palma da minha mão. As batidas de seu coração realmente estavam aceleradas.

— Eu também te amo. Era isso que eu iria dizer.

Tirei a mão de seu peito e juntei os nossos corpos em um abraço. Sua roupa estava molhando a minha, mas quem disse que eu estava ligando? De certa forma eu saberia que não conseguiria ficar muito tempo longe desse garoto. E eu esperava sinceramente que o que ele me disse não fosse mentira.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora