🔥🔥🔥🔥🔥🔥
xx
Helena cruzou as pernas, sentando na posição de índio, enquanto seus olhos claros encaravam o mar ao fundo da grande vidraça.
Para a garota, não podia haver lugar mais relaxante que aquele. Apesar de não estar diretamente em contato com a praia, ela podia ver claramente tudo lá fora, e quão lindo o mar ficava durante à noite. Se perguntou milhares de vezes os motivos de nunca ter ido à praia naquele horário, era simplesmente... indescritível. Helena não conhecia palavras suficientes para descrever a beleza mediante aos seus olhos.
— Helena?
— Hm?
Foi tirada da sua bolha de pensamentos ao ouvir a voz do namorado. Desviou o olhar que estava fixado do lado de fora, encarando a face do canadense.
— Eu te chamei algumas vezes, mas estava tão concentrada que ao menos me ouviu. — a voz de Shawn saiu baixa.
— Oh! Me desculpe.
Ele apenas balançou a cabeça e esboçou um sorriso sem graça.
— Espero que não se importe em comer pizza... — mordeu o lábio inferior de leve, coçando a nuca, um pouco sem jeito. — Não tive tempo de fazer nada extraordinário.
— Tudo bem, eu adoro pizza. — sorriu.
Shawn concordou com a cabeça, logo voltou com várias almofadas e, as ajeitou no chão, ali mesmo onde a garota estava sentada.
— Como eu disse, nada de extraordinário. — soltou uma risada baixinha, colocando a caixa de pizza no chão entre eles, juntamente com uma garrafa de vinho e duas taças.
Helena não disse nada, apenas sorriu. Aquilo era mais que perfeito para ela, apenas por estar ao lado do canadense era o suficiente. Não importava o que iria comer, onde iria estar, nada do tipo, a única coisa que importava era a companhia do mais velho.
O jantar do casal fora totalmente agradável e bastante divertido. Eles conversavam bastante enquanto comiam, mesmo que o estômago de Helena revirando. Não era por causa da comida, nem nada do tipo. A garota só parecia ter um enxame de abelhas dentro do estômago, ela estava muito nervosa com o que poderia acontecer no final da noite.
Mas o nervosismo de ambos, pois, Shawn também estava super nervoso com tudo aquilo, foi resolvido com umas boas doses de vinho. Pouco tempo eles já haviam se soltando um com o outro, não estavam embriagados, longe disso, só estavam mais confortáveis com a situação.
— Onde você arrumou essa casa? — a garota questionou, tomando um gole de vinho enquanto encarava o canadense.
— Hm? A casa? — Shawn se levantou, juntando todas as coisas para levar até a cozinha, deixando apenas as taças e o vinho.
— Sim.
— É aqui que a Lay mora. — respondeu ao voltar, tornando a se sentar de frente para a namorada. — Nunca veio aqui antes?
— Lay mora em frente à praia? Em Malibu?
— Você não sabia? — ergueu umas das sobrancelhas ao perceber que a namorada parecia um pouco surpresa com a informação.
— Definitivamente não. — riu. — Burguesa safada! Essa casa deve valer milhões.
Shawn riu da garota e negou com a cabeça. Achava-a fofa em todas as situações.
Os dois ficaram em silêncio por um tempo, ambos com os olhos concentrados no mar lá fora. Mas logo seus olhares estavam focados um, no outro, ambos admiravam cada detalhe do rosto do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken || Magcon
FanfictionGarotas e garotos, de alguma forma a maioria deles estavam quebrados por dentro.