• Twenty Two

80 6 3
                                    

Katherine Jackson

Desde o dia em que sucedeu a festa na casa do Cameron, eu venho saindo com o Carter. Naquele dia em que ele me fez um sanduíche, nós conversamos um pouco e nos conhecemos melhor. Quando eu estava prestes à ir embora, o mesmo me chamou e perguntou se eu queria sair com ele.

Eu disse que sim. E ele me levou à um restaurante italiano, sem saber que era a minha comida favorita. Nós tivemos uma noite maravilhosa, comemos espaguete e tomamos vinho tinto à luz de velas. Foi tudo maravilhoso. No dia seguinte ele me ligou novamente, e me chamou para ir tomar sorvete com ele. Eu coloquei uma roupa fresca e simples, e o encontrei em uma sorveteria do shopping, e quanto estávamos quase indo embora ele pegou na minha mão e sorriu para mim. 

Eu sentia coisas estranhas quando estava perto dele, eram como se milhões de borboletas estivessem voando dentro do meu estômago. Ele me despertava uma coisa estranha, eu me sentia mais feliz e sorridente ao seu lado. E ele conseguiu realizar isso dentro de um mês. Um mês saindo juntos toda semana, fazendo diferentes coisas, e nos conhecendo melhor.

Eu acabei lhe contando, sem querer, que era afim dele há dois anos. E ele riu, dizendo que eu deveria ter ido conversar com ele antes. Mas não era o meu caso, eu era tímida demais para avançar o sinal com alguém. Nós só nos beijamos no quarto encontro e tudo porque ele teve a iniciativa, se fosse por mim estávamos do mesmo jeito até hoje.

Se eu sentia algo pelo Carter antes, agora o sentimento se intensificou. Eu não conseguia ficar um dia mais longe dele, ele tocou o meu coração de uma maneira que ninguém podia compreender. Todos os dias eu acordava pensando nele, e iria dormir com ele na minha mente.

Eu só tinha a agradecer o Carter por me fazer sentir aquelas coisas novamente, por me fazer gostar mais de mim e por ser exatamente tudo o que eu precisava na minha vida.

Eu não estava pensando em ir na festa do Taylor, por mais que o próprio me convidava. Queria tirar o dia e a noite para ficar em casa descansando, o fluxo de trabalho está muito alto, e os meus dias têm sido corridos. Porém, o Carter insistiu tanto, que eu não pude recusar, nem tinha como na verdade.

— Eu realmente gosto do seu sorriso. — Carter disse contornando o meu rosto com os dedos.

Tínhamos acabado de chegar na casa do Taylor, eu estava parada de frente à ele, com um sorriso besta nos lábios. A música tocava atrás de nós, mas não ligávamos muito para isso, não conseguíamos para de olhar um para o outro.

— Obrigada. — abaixei a cabeça envergonhada.

Nós ficamos conversando mais um pouco enquanto Ed Sheeran começou a tocar. A melodia de Perfect soava dos alto falantes. Sério que isso é uma música que toca em festas? Eu amo essa música, mas para uma festa?

Olhei para o lado procurando por Carter, afim de falar com ele, mas ele tinha sumida e me deixado sozinha no meio da pista de dança. Passei meus olhos por aquelas pessoas na multidão para talvez encontrá-lo, mas nada dele.

Eu senti que a música diminuiu o volume, e de repente uma luz forte veio contra mim, fazendo-me colocar a mão na frente dos olhos. Sem saber muito bem o que estava acontecendo.

— Com licença gente, um minutinho da atenção de vocês por favor! — ouvi a voz de Carter e tirei a mão dos olhos, vendo-o no palco, ao lado do Dj. — Há 2 anos atrás eu conheci uma menina que me chamou a atenção, não somente pela beleza mas pelo jeito de ser. De umas semanas pra cá eu pude conhecer melhor essa garota e eu não tenho palavras pra descrever o quanto ela é maravilhosa e eu estou completamente apaixonado por essa garota... Você pode subir aqui, por favor? — eu não conseguia mais respirar direito, não sabia muito bem o que estava acontecendo, mas eu subi até o palco, e ele se ajoelhou pegando as minhas mãos e continuando. — Então Katherine, não sei nem o que eu estou fazendo, mas espero que dê certo. Eu quero te fazer uma proposta e eu espero de todo o meu coração que você aceite. Você aceita ser a luz de todos os meus dias? Aceita as minhas tentativas de te fazer a mulher mais feliz do mundo? Aceita fazer loucuras comigo, mesmo já fazendo muitas? Aceita ser a minha e somente minha garota? — nessa hora, o pessoal que estava com os olhares atentos em nós, olharam para o Hayes e começaram à rir, fazendo o garoto se encolher no canto ao lado de Aaron. — Você aceita ser minha namorada, Katherine Jackson? Eu sei que eu não sou o homem dos seus sonhos, o homem que sua mãe queria que você tivesse em sua vida... Mas você aceita, meu amor? Aceita ser a mulher da minha vida?

Eu fiquei estática nesse instante, não sabia o que dizer ou o que fazer. Eu nunca tive um namorado antes, e nem nunca gostou de mim dessa forma. E tudo era mais louco porque aquele ali era o Carter, o garoto que eu crushava há dois anos, e que agora eu estava completamente apaixonada. Quando eu reagi, eu imediatamente me joguei nos braços dele, respondendo em alto e bom som um enorme:

— Sim!

Ouvindo o pessoal assoviar e aplaudir. A minha felicidade era indescritível.

• Helena Wright

Não queria ir na festa do Taylor. Eu tinha decidido que iria ficar em casa naquela noite. Blue até tentou me arrastar até lá, para que eu não ficasse sozinha, mas eu recusei. Estava bem assim.

Eu era tão agradecida pelos cuidados que minhas irmãs tinham comigo, o carinho delas eram imensos e eu certamente era muito feliz por ter a Julia e a Blue cuidando de mim desde que nossos pais se foram. Eu não podia negar que minha tia teve uma grande importância na minha criação, mas eu sei que não teria seguido em frente se não fosse as duas.

Passei o meu tempo tomando sorvete e vendo Criminal Minds, só que quando deu mais ou menos meia noite, eu me cansei de ficar dentro daquela casa sem fazer nada. Então, resolvi me trocar e ir para a festa. Quando me arrumei, eram quase uma da manhã, mas não tinha problema em ir sozinha, pois o Jack não morava muito longe do Taylor.

Eu tranquei a casa e sai, caminhando pelas ruas frias, não demorou mais de dez minutos de caminhada para que eu chegasse até a casa do Caniff. Vendo aquelas fileiras de carros dos dois lados da rua, algumas pessoas na porta e a música estridente tocando de dentro.

— Oi, Helena. — Shawn disse saindo do carro que estava parado ao meu lado. — Chegando agora também?

— Decidi vir de última hora. — disse, sorrindo sem graça para ele.

— Eu também. Na verdade eu só vim porque o Taylor mandou uma mensagem dizendo que ia quebrar as minhas pernas se eu não viesse. — disse ele, acionando o alarme de seu veículo.

— Taylor é uma pessoa muito delicada. — ironizei.

— Com certeza ele é. — ele soltou uma risadinha fraca, colocando a mão em minhas costas. — Vamos entrar?

— Claro.

Nós dois entramos juntos na casa, vendo algumas pessoas se esfregando na sala de estar. Caminhamos para o jardim, nos sentando no sobressalto da piscina, onde estava Taylor, Matt, Julia e Lexi. Nos seis ficamos conversando e vendo as pessoas dançando na pista, eu não gostava muito de dançar, nem sabia o que estava fazendo ali.

— Toma isso aqui. — Taylor disse entregando-me um copo vermelho.

— Eu não bebo. — recusei.

— É apenas suco, Leninha.

Se era apenas suco, não fazia mal aceitar, não é mesmo? E aquilo estava gostoso, eu tomei vários e vários copos, e acabei indo para a pista dançar.

Não lembro de muita coisa à mais depois disso. Só me lembro que de repente eu acordei em uma cama, completamente vestida, graças à Deus. Minha cabeça doía tanto que parecia que alguém estava martelando-a fortemente.

Depois de ir no banheiro, constatando que eu estava na casa do Taylor, escovei meus dentes com uma escova fechada que estava ali e sai do quarto. Acabei me esbarrando em alguém no meio do corredor.

E quando olhei quem era, tive uma surpresa. Era o Shawn. Ele usava apenas uma boxer preta, e para evitar de cair com impacto da batida eu apoiei minhas mãos bem no meio do seu peitoral.

JESUS!

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora