• Forty

89 10 64
                                    

• Jack Gilinsky

Ok. Eu definitivamente não sabia até onde o rumo da minha vida havia chegado por conta de algumas escolhas erradas.

Escolhas completamente erradas que fizeram pessoas especiais para mim se afastarem.

Eu li em algum lugar, não lembro onde ao certo, que são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo, mas o que eu não entendia o porquê das minhas escolhas nunca me levaram ao rumo certo. Minha vida apenas decaia mais e mais com o passar do tempo.

Minha estava sendo uma farsa completa. Eu vivia me uma rede de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas. Hipocrisia. Era como se eu estivesse em um filme, e tudo fosse um roteiro, e todos fôssemos personagens.

E eu queria conseguir me livrar disso tudo, mesmo não sabendo como ainda. Depois de passar praticamente dois meses pensando em como sair dessa enrascada em que me meti, eu acabei tentando consciência de que eu não conseguiria isso sozinho, e já estava mais que na hora de pedir ajudar a alguém. E esse alguém estava do outro lado da porta.

Toquei a campainha da casa, esperando que alguém abrisse a porta. Depois de alguns segundos, a porta foi aberta revelando uma cabeleira castanha e olhos azuis, que pareciam sonolentos.

— Eu preciso da sua ajuda. — disse, sem esperar que ela dissesse alguma coisa.

A garota me enviou um olhar confuso, com sua testa franzida e seus lábios crispados. Demorou alguns segundos para que palavras pudessem sair de sua boca.

— Eu não sei se é uma boa ideia, Gilinsky.

Ela me encarava hesitante, olhando toda hora para dentro da casa, com apenas metade do seu corpo na porta.

— Eu sei que o Jack acabou de sair com o Sammy, e que a Lay está em Nova York. — disse, talvez ela podia não estar querendo me deixar por causa disso, eu não sei. — Vamos lá, Blue. Eu realmente preciso da sua ajuda.

— Aaron, Matt e Camila estão aí. — disse ela.

— Não tem problema. Talvez eles possam me ajudar também. — dei de ombros.

— Entra logo.

Ela saiu da porta, me dando passagem para poder entrar na casa. Andei atrás dela até chegarmos na cozinha, onde os outros três debatiam sobre algo, que eu não sabia muito bem o que era.

— Vá se foder, Matt. — ralhou Camila, ela parecia brava.

— Vá você, Camila.

Os dois discutiam sentados um de frente ao outro no balcão de mármore da cozinha, enquanto o Aaron apenas observava tudo calado.

— Aceita os fatos logo, Espinosa. Pizza é melhor que hambúrguer.

— Não é. — rebateu Matt, emburrado.

Camila apenas revirou os olhos, ela chegou até a abrir a boca para poder retrucar mas antes disso, Blue pigarreou, fazendo a atenção do três se voltar para nós dois.

— Gilinsky precisa de ajuda. — disse ela, apontando para mim.

— De ajuda para que? Deixar de ser um idiota? — perguntou Espinosa, com ironia.

— Para de tentar imitar o Taylor. Você não tem veneno o suficiente para isso. — Camila o repreendeu.

Matt apenas mostrou a língua para a garota que revirou os olhos novamente.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora