• Five

144 12 76
                                    

• Jack Johnson

Cameron tinha acabado de mandar uma mensagem me chamando para ir em uma festa que teria em sua casa logo à noite. Eu não era muito chegado à essas coisas, mas eu não perderia uma oportunidade de ficar com os meus amigos, era raro a oportunidade de estarmos todos juntos e pelo o que eu percebi todos estarão na festa, inclusive o Shawn que é o mais distante de todos nós.

Eu ainda sinto falta dos tempos da Magcon, quando éramos todos nós juntos. Fazíamos muitas besteiras por onde passávamos, era bastante divertido. Nunca tinha tempo ruim quando estávamos juntos, por isso que mesmo eu não sendo fã de festas, eu não perco a oportunidade de aparecer quando estávamos todos nós juntos.

— Vai na festa do Cameron? — Sammy me questionou, aparecendo de repente na sala da minha casa, fazendo-me ficar um pouco assustado. Eu tinha me esquecido que ele estava ali.

— Sim e você? — perguntei de volta enquanto estava sentando no sofá passando o dedo na tela do meu celular, vendo se achava alguma coisa de interessante no meu Twitter.

— Eu estava querendo saber se você ia pra me dar uma carona. Acho que o Nate vai levar o Gilinsky, e bem, nós não estamos muito bem ultimamente. — Sammy disse um pouco tímido enquanto coçava a nuca.

Ele sabia que não tinha restrições para falar sobre as coisas comigo, mas mesmo assim ele sempre ficava dessa maneira. Perdi a conta dos anos em que não somos amigos.

— Claro. — respondi voltando a atenção para o meu celular.

Resolvi soltar uma indireta para o Gilinsky no Twitter. Ele estava sendo um grande babaca.

Algumas pessoas não iriam entender, algumas sim, só que o caso é o Jack estava conversando com a Madison novamente, e tanto eu como o Sammy não apoiávamos a volta deles. E assim que eu tuitei rapidamente recebi um monte de respostas, retuítes, muitas pessoas favoritaram.


J @JackJ

A dor do corno não é levar o chifre, mas sim sustentar a vaca.

↩ 4.794 🔁 8.648 ❤22k

E a resposta dele veio de imediato.

G @jackgilinsky

A dor de cotovelo não é por não ter pego, mas sim por ter sido a minha sombra durante anos.

↩ 1.478 🔁 3.377 ❤13k

J @jackj

Na verdade a única sombra que te persegue é a galhada que está plantada na sua cabeça. Não existe outra não.

↩ 2.684 🔁 6.838 ❤17k

Karol Caniff @karolcaniff

@jackj @jackgilinsky treta, adoro! Podem contar mais pra gente aí.

↩ 2.489 🔁 8.579 ❤10k

Lay McCartney @laiani_mccartney

Eu apenas observo 👀

↩ 5.489 🔁 7.477 ❤15k

Sammy Wilk @sammywilk

Eu te disse @jackj que não dava pra argumentar com ele. Já tomou tanto chifre que isso tá começando a afetar o cérebro dele. Então, vamos deixar ele se foder sozinho.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora