Blue respirou fundo, esfregando a mão no rosto, tentando controlar os seus nervos, antes que as coisas por ali piorassem.
— O senhor pode fazer o favor de liberar os meus amigos? — exigiu, mais uma vez.
Ela ficou imensamente feliz ao saber que o delegado falava inglês. Pois a mesma não entendia nada de tailandês, poderia arriscar um pouco de mandarim, mas não estava na China e sim na Tailândia.
Às vezes Blue queria ter um pouco da inteligência de Camila. Apesar da garota ser "meio" louca, era também extremamente inteligente. Camila conseguia falar fluentemente seis línguas incluindo o inglês. Ela admirava a capacidade da amiga, pois conseguia apenas falar espanhol e arriscar no mandarim, fora isso, era uma negação total.
Blue já havia combinando com as meninas que um dia, quando estiverem folgadas, elas ajudarão umas as outras nas línguas estrangeiras. Karol era ótima no português e Katherine falava coreano e francês. Além de Camila que falava japonês, italiano, espanhol, alemão e russo.
Camila era um gênio endemoniado.
E o resto do pessoal da turma, bom, eles mal sabiam falar as suas línguas natal, que era o inglês.
— Eles violaram uma lei nacional. — o delegado tailandês retrucou.
— Que lei nacional? — a garota retrucou, irritada com aquele homem. — Eles não fizeram nada demais.
— Seus amigos são dois baderneiros, senhorita Wright. — o homem cuspiu as palavras, fazendo os presentes no recinto se irritarem. — Eles tem sorte de não serem expulsos para sempre do país.
— Vai para o inferno então. — ela resmungou, mostrando o dedo do meio para o delegado antes de se retirar da sala.
Sabia que aquilo poderia ser encarado com desacato à autoridade, mas já estava com ódio daquele homem. Afinal, o motivo que havia levado à prisão de Karol e Taylor não era nada demais.
Pelo o que Aaron e Lexi haviam explicado, o que aconteceu foi que um grupinho deu em cima do Aaron, e a Karol se revoltou com a cara de pau daquelas pessoas dando em cima do seu namorado. Ela foi tirar satisfações com as meninas, e uma delas acabou insultando a garota, que não aguenta nada calada, e acabou socando o rosto da menina desconhecida.
E Taylor havia sido preso porque bateu no irmão da garota.
Resumindo, Karol bateu numa garota que deu em cima do Aaron, o irmão dela veio defendê-la e Taylor entrou no meio. Também não iria deixar que batessem na sua irmã, ainda mais um cara.
Tudo teria ficado bem, se os irmãos não fossem filho do prefeito de Bangkok. O que complicou muito a situação dos Caniff, pois a polícia foi chamada e os tailandeses ainda saíram como vítimas na história toda.
— O que o delegado disse? — perguntou Matt, saindo do corredor que havia entrado. Ele e Lexi tinham ido visitar os dois prisioneiros.
— Eles vão ter que ficar quarenta e oito horas na cadeia. — respondeu Kate, revirando os olhos.
— Mas eles não podem sair nem sob fiança? — Lexi questionou, também achando um absurdo aquilo. Nem tinha sido nada demais, foi apenas uma briguinha besta de adolescentes.
— A fiança já está paga, porém, eles só podem sair depois de quarenta e oito horas. — Aaron explicou calmamente, enquanto estava sentado no banco de espera do departamento policial. Não adiantava ele se estressar com aquilo tudo, a confusão já tinha sido feita e agora só restava esperá-los sair. Não podiam fazer mais nada de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken || Magcon
FanficGarotas e garotos, de alguma forma a maioria deles estavam quebrados por dentro.