Não revisei, ignorem os erros!
Amo vocês. ❤️🍓xx
— Queria fazer compras. — Laiani sorriu, colocando a mão em frente aos olhos para tampar o sol. — Deveria ter trago os meus óculos.
— Nós podemos ir ao shopping se quiserem. — sugeriu Katherine, dando de ombros.
Tanto Blue quanto Lay concordaram. As três caminhavam pelas calçadas limpas de Champ de Mars, em Paris. Enquanto tomavam casquinhas de sorvete.
— Sempre venho em Paris, mas nunca tive tempo de andar nas ruas e conhecer a cidade. — comentou Lay, passando seu olhar em volta do lugar onde estava, vendo milhares de pessoas ali e a torre eiffel ao fundo.
— Percebi isso há uns dias atrás. — Suspirou Kate, começando a caminhar em direção ao shopping com as amigas. — Já estive em vários cantos do planeta, no entanto, não conheço quase nenhuma das cidades por onde passei.
Lay e Kate entraram no assunto, enquanto Blue apenas ouvia tudo atentamente, sem abrir a boca para falar alguma coisa. A garota estava um tanto quanto silenciosa naquela manhã. Não que ela fosse elétrica e falante, mas não era costume ficar tão quieta assim, ainda mais na companhia de Laiani, essa que estava estranhando o comportamento da amiga. Entretanto, havia deixado pra lá, pois sabia que ela poderia estar tendo um dia ruim, deixaria para perguntar quando voltasse para o hotel.
— Vamos comer um pouco de comida chinesa no almoço? Não sei, deu vontade agora... — Blue abriu a boca pela primeira vez desde que acordaram.
— Claro, meu anjinho. — Lay sorriu e segurou a mão da amiga, entrelaçando os seus dedos.
— Vocês querem comprar o que primeiro? — Katherine olhou para as duas ao indagar.
As meninas decidiram — lê-se Laiani decidiu —, irem comprar alguns sapatos primeiro, depois foram comprar algumas roupas e por último foram atrás de óculos de sol. Elas passaram a manhã inteira fazendo compras, quando chegou o horário do almoço, seguiram até a praça de alimentação, onde causaram um pequeno tumulto ao serem reconhecidas por seus fãs. Por sorte, elas estavam com seguranças que acompanhavam Katherine na turnê, eles as seguiam em uma distância curta.
— Entreguei as nossas sacolas para o meu assistente. Ele vai mandá-las para o hotel. — disse a cantora, retocando o gloss em um pequeno espelho que carregava na bolsa.
Elas pediram as suas comidas e esperaram pacientemente, enquanto conversavam sobre alguns assuntos banais. Outra vez, Blue estava quieta, apenas escutando e observando tudo, mas sem interferir no assunto.
— Você tá bem? — Lay sussurrou apenas para a britânica ouvir, enquanto Katherine estava distraída com algo no celular.
Blue fez que sim com a cabeça, deitando-a no ombro da morena e abraçando de lado.
— Promete não ficar com raiva de mim quando voltarmos pro hotel?
— O que você fez, Scarlett?
— Vai descobrir quando chegarmos lá.
xx
Matt sentou na beirada cama, completamente entediado, procurando algo para fazer naquele local. Queria muito sair e dar uma volta, mas Taylor havia ordenado que esperasse mais um pouco.
— Nossa, isso é tão ruim! — Caniff resmungou, cuspindo uma macadâmia que havia comido.
— Taylor não nasceu pra ser rico. — comentou Julia, soltando uma risada baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken || Magcon
FanfictionGarotas e garotos, de alguma forma a maioria deles estavam quebrados por dentro.