• Seven

120 11 24
                                    

• Blue Wright

As coisas não estavam muito favoráveis para mim. Nunca havia me imaginado sem o Nash. Fazia tanto tempo que estávamos juntos que eu não poderia dizer ao certo como era minha vida sem ele. Acho que não lembro de nada que eu tenha vivido que não envolva-o. Ele foi o meu primeiro beijo, o primeiro amor, a minha primeira vez, ele foi tudo em primeiro lugar para mim. E eu sinceramente esperava que eu significasse para ele o tanto que ele significava para mim.

Quando o Cameron inventou essa festa, eu não estava muito no clima. Mas depois eu entendi o seu total propósito. Eu era acostumada à estar em festas lotadas, enfiada no meio da multidão, bebendo e ouvindo a música alta zumbir nos meus ouvidos, mas ele sempre esteve ao meu lado, sempre, não importava o quão difícil a maré esteja, ele sempre estava lá. E confesso que me sentia meio deslocada sem ele.

O começo da festa eu ainda estava um pouco desanimada, Nash ainda não tinha aparecido, e eu nem sabia se ele iria aparecer.

— Vai ficar tudo bem. — Dallas sussurrou no meu ouvido, deixando um beijo na minha têmpora e apertando o meu ombro.

Nesse mesmo instante a Helena e a Aria se juntaram à nós, conversávamos sobre coisas aleatórias e sem sentindo nenhum. Até que o JJ se juntou à nós junto com a Lay. Percebi o momento em que a Aria fez uma brincadeira com a Laiani perguntando se a mesma havia trocado de Jack, ela estava escondendo o ciúmes que sentia de vê-lo com o braço em volta do pescoço da amiga. E confesso que ouvi um suspiro aliviado quando Jack soltou ela e nos cumprimentou.

Depois que a Lay falou algumas coisas sobre o Gilinsky e ele escutou, a beijou e a arrastou para longe, nós continuamos a conversar. Ninguém tinha entendido aquela atitude do G, mas ele tinha um parafuso a menos mesmo, então não demos importância. Eu só esperava que aquilo não fosse coisa de momento e que ele não magoasse a Lay.

Recapitulando, depois disso o Taylor arrastou o Cameron para longe de mim, e a Helena foi atrás da Camila que estava conversando com o Blake e a Kétsia, Aria também vazou, contra a própria vontade é claro, pois a mesma estava feliz de estar conversando com o Jonhson, ela foi arrastada para longe pela Melanie e a Lexi.

Só ficamos eu e o Jack. Sorte de namorar com o Nash por muito tempo era que eu tinha intimidade suficiente com todos os meninos, sem exceções, até com o Jacob e com a Lox, que eram um casal pelo visto, mas eles não se enturmavam tanto conosco assim não.

— Que carinha é essa? — ele me perguntou, vendo que fiz uma cara de desânimo.

Mas é que eu não estava vendo graça em nada. Essa festa estava chata. A minha vida estava chata. Eu só queria o Nash ali comigo, queria que ele me abraçasse e dissesse que tudo estava bem entre nós.

— Eu só... Não estou me sentindo bem aqui. — dei um sorriso fraco, olhando ao redor vendo aquelas pessoas dançando, bebendo e se agarrando, sem sentir a mínima vontade de fazer algo parecido.

— Vamos lá para fora. Não tem quase ninguém lá e o ar é muito mais respirável. — ele disse passando os braços em volta dos meus ombros e me dando um sorriso amigável.

— É claro que ar está mais respirável lá fora, até porque o Hayes está aqui dentro. — brinquei maneando a cabeça para onde o meu ex-cunhado estava encostado conversando alegremente com o Aaron e o Harvey.

Johnson apenas sorriu negando com a cabeça e me levou para fora. Quando chegamos na rua, realmente não havia ninguém por lá, e o som que antes estava extremamente alto dentro da casa foi abafado devido ao protetor acústico que o Cam tinha instalado na casa, os vizinhos estavam reclamando de tantas festas.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora