• Eight

153 10 57
                                    

• Aaron Carpenter

Dizer que a minha relação com a Karol era complicada era bondade demais da minha parte. Acho que tudo ultrapassava os limites da bondade.

Fazia um pouco menos de um ano que eu estava me envolvendo com ela, e a mesma ainda não demonstrava se sentia alguma coisa à mais por mim. Eu já tinha dado provas suficientes de o que eu sentia por ela era real e que eu queria ser algo a mais do que um simples ficante, só que ela sempre desconversava e dizia que tinha medo do Taylor. Mas o problema era que eu eu tinha conversado com o meu amigo, e as palavras do mesmo não foram bem assim.

— Karol é igual a mim, Aaron. Ela não é uma pessoa de se relacionar, ela vai te magoar, com toda a certeza. Você é bom demais para ela. Karol é insuficiente para você, ela é minha irmã, eu sou prova viva para dizer que você merece coisa melhor, e você arruma se tentar. — essas foram as exatas palavras que ele me disse há alguns meses atrás.

Suas palavras nunca haviam saído da minha mente. Elas ficavam rondando e rondando. E eu sempre lembrava disso quando confrontava a Karol sobre termos algum tipo de relacionamento entre nós, e ela desviava do assunto. Às vezes eu ficava pensando se o problema era comigo. O que eu tinha de tão errado que a garota que eu amava não conseguia ter algo de concreto comigo?

Karol me fazia super bem, quando estávamos juntos. É incrivelmente legal comigo. Faz sentir-me especial. De alguma ela parece gostar de mim, seja como amiga ou não. E nós ficamos há muito tempo, mas ela nunca quiz nada sério, um namoro, enquanto eu, por gostar dela, é o que mais quero. Em todas as conversas, eu percebi que vai ser dessa forma mesmo. O que eu deveria fazer? Me afastar, mesmo desejando a pessoa mais que tudo na vida? Ou continuar com essa vida de não saber o que o outro está fazendo, se gosta de você de verdade ou não, só pra não perder a pessoa?

Eu resolvi fazer essa pergunta para alguém que pudesse me ajudar de alguma forma. E ninguém melhor que a Lexi para me ajudar, ela era ficante do Taylor.

— Acho que é isso que você devia fazer, ter uma conversa séria com ela e vocês dois decidirem o que vai ser melhor pra relação pra vocês, você diz que não está se sentindo feliz desse jeito, que queria mais do que isso, mas pra continuar assim não vai dar. — ela me aconselhou de sentado na minha frente. Estávamos na cozinha da casa do Cameron, a festa ainda estava rolando, mas o pessoal não estava dando muita ideia para nós dois ali. — O Taylor está fazendo a mesma coisa comigo. Estamos ficamos há cinco meses. E nada de relacionamento sério até agora.

— E o que você vai fazer em relação à ele? — perguntei para ter mais ou menos uma noção do que fazer.

Ela deu de ombros virando o conteúdo de seu copo.

— Pode ser que vocês cheguem ao acordo de cada um ir viver sua vida, o que também pode acontecer comigo, mas eu já estou preparada, sei que eu sou uma mulher bonita, inteligente, interessante, tenho muito para oferecer, e sei que tem homens que me querem e me darão valor, então não tem porque eu ficar correndo atrás dele, e nem você ficar correndo atrás da Karol, né.

— Eu acho que esse negócio de fugir de relacionamentos é um mal que persegue a família Caniff por gerações. — Carter brincou, eu nem tinha percebido que ele estava ao meu lado escutando a nossa conversa.

— E o que você acha disso? — perguntei encarando-o.

— Acho que já passou da hora de você ter uma conversa definitiva com a Karol. Ou ela fica com você de uma maneira séria, tipo um namoro, ou não fica mais. — Reynolds me aconselhou. — E você faça a mesma coisa com o Taylor, senhorita Carllot.

Lexi apenas assentiu com a cabeça, logo ela e o Carter saiu de perto de mim, se espalhando no meios daquelas pessoas.

Eu sai da cozinha indo até o jardim, onde a maioria dos meus amigos estavam espalhados. Passei meus olhos pelo local achando a Karol conversando com o Cameron e com a Aria divertidamente. Fui até ela e coloquei a mão em seu antebraço, tocando-a gentilmente.

— Precisamos conversar. — disse olhando no fundo de seus belíssimos olhos castanhos.

— Você quer ir lá para cima? — ela me perguntou sorrindo maliciosamente.

— Não, Karol. Eu quero conversar sobre nós.

— Esse papo de novo? — ela bufou cruzando os braços. — Eu já te disse que estamos bem dessa maneira.

— Está tudo bem para você, mas não está nada bem para mim. — disse, tentando não alterar minha voz, me mantendo calmo. — Será que você ainda não percebeu que eu estou infeliz?

Ninguém se importava se nós dois estávamos discutindo no meio do jardim em uma festa. O som de Sorry do Justin Bieber estava tão alto, e as pessoas estavam tão embriagadas que nem fez muita diferença se estávamos brigando ou nos agarrando.

— Do que você está falando, Aaron? — ela devolveu a pergunta, um pouco mais séria agora.

— Eu estou dizendo que ou você aceita namorar comigo, ou me esquece. — disse por fim.

Ela balançou a cabeça e desviou o olhar. Eu estava torcendo para que a resposta dela fosse boa, estava torcendo para que ela aceitasse ter algo sério comigo. Mas o que ela disse veio como um balde de água fria sobre a minha cabeça.

— Eu sinto muito.

Ela não precisou dizer mais nada para eu compreender perfeitamente. Eu simplesmente me virei saindo dali sem dizer mais nada.

Repetia como mantra na minha cabeça, "Você não vai chorar, Aaron. Você é forte." Mas assim que coloquei o meu corpo para fora da casa e senti o vento frio da madrugada bater contra a minha pele, foi inevitável tentar segurar.

Olá! Como acabaram de perceber, serão muitos capítulos sobre essa festa. Pois está acontecendo muitas coisas na mesma, e não dá pra narrar tudo de uma vez só!! ❤️❤️

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora