• Thirty Nine

69 12 22
                                    

Carter Reynolds

Eu não sei explicar muito bem o que eu senti ao ver a Kate pela primeira vez. Sempre a achei uma garota sensacional, mas depois do que rolou com a Maggie, eu meio que me fechei em quesito à relacionamentos.

E não sei muito bem o que passou na minha cabeça naquele instante em que eu a vi na cozinha da casa do Cameron. Eu simplesmente senti uma necessidade enorme de sair com aquela garota. Não sei se foi o sorriso dela, ou o seu jeitinho meigo que me conquistou, apenas soube que dentro daquele tempo que fiquei saindo com ela, eu senti coisas diferentes, que nenhum garota me fez sentir antes. Por isso que também tive a necessidade de fazer aquele pedido de namoro na presença de todo mundo, e tive sorte dela aceitar.

Tanto o pessoal que foi para Portugal, como o pessoal que foi para o Canadá, nos convidou para irmos juntos. E Kate pensou em aceitar, mas eu não. Eu tinha preparado uma viagem incrivel para nós dois na Holanda, e bateu direitinho com a data deles, entao não dava para ir mesmo.

E apesar de toda fama de ser uma cidade meio liberal demais, Amsterdam é uma cidade extremamente romântica. Só de andar juntinho ao longo dos canais, vendo os prédios de tijolos à vista e os detalhes nas janelas e telhados, ou quem sabe andar lado a lado de bicicleta, de mãos dadas, pelo Vondelpark, observando o movimento das pessoas que vão e veem num dia normal. Acho que já compensava, não é mesmo?

Com isso, nós começamos o nosso primeiro dia tomando café da manhã juntos no quarto do hotel, antes de começarmos com a nossa programação.

— Não acha que alguns fãs podem nos perseguir pela cidade? — perguntou Kate, com um tom de voz mais alto, pois a mesma estava terminando de se arrumar no banheiro.

— Talvez. — respondi, estava deitado na cama, apenas esperando-a. — Mas nós podemos tirar fotos com eles, não vai nos atrapalhar, temos o dia inteiro ao nosso dispor mesmo.

— Eu sei. — disse ela, aparecendo na porta com um sorriso lindo no rosto.

Olhando para ela naquele instante, eu imaginava como eu era um homem de sorte. Minha garota sem dúvidas era a mais linda que existia nessa face da terra. Ela usava uma jardineira jeans, com uma blusa de mangas branca por baixo e nós seus pés um tênis branco. Simplesmente maravilhosa.

— Podemos ir? — perguntei, indo até ela e selando seus lábios.

Kate fez que sim com a cabeça.

Eu entrelacei as nossas mãos e saímos juntos do hotel. Aquilo não deveria passar de nove horas da manhã, queríamos começar mais cedo, só que chegamos tarde no hotel na noite passada.

Exploramos e curtimos a cidade como um morador local, claro, sem esquecer o romantismo, alugamos duas bicicletas para pedalarmos pelos canais da cidade e admirar a sua arquitetura histórica e apaixonante. Sem nos esquecermos de admirarmos os querubins da fachada do edifício localizado no canal Herengracht nr. 380. Fizemos isso a manhã inteira, depois voltamos para o hotel para comermos alguma coisa.

Na parte da tarde, por exigência de Kate, nós dois descansamos por alguns minutos sentado no banco onde foi filmada uma das cenas mais marcantes do filme A Culpa é das Estrelas, e admirar a linda paisagem do Leidsegracht, com suas pontes encantadoras.

— Esse lugar é lindo. — comentou, deitando a cabeça no meu ombro enquanto admirávamos a paisagem exuberante.

— Você é uma cantora extremamente famosa, que vive em turnê. Nunca veio nesse lugar antes? — perguntei, com a curiosidade batendo. Não conversamos muito sobre as nossas vidas profissionais.

— Não é como se eu tivesse tempo para isso, amor. — respondeu ela, apertando o meu braço. — Eu já vim nessa cidade antes, mas nunca a conheci.

— Entendi, baby. — disse, deixando um beijo em seus cabelos sedosos.

Ficamos por mais alguns segundos ali, alguns fãs apareceram, alguns eram meus fãs, alguns dela, e alguns nossos, fizemos questão de abracarmos todos e tirar fotos.

O dia estava sendo incrivelmente maravilhoso.

Katherine Jackson

Nunca imaginei que faria uma viagem romântica com meu namorado. E principlamente, nunca imaginei que esse meu namorado seria o Carter. Eu realmente estava apaixonada por ele, e não sabia descrever isso, acho que palavras não eram o suficiente.

Essa viagem ele tinha planejado sozinho, e me contou quando estava próximo do dia de irmos. Sorte dele era que eu não tinha nada marcado, e estava de folga nesses dias. Triste era que logo eu entraria em turnê novamente, o que nos afastaria um pouco, já que nas últimas semanas nós não ficamos separados em nenhum momento.

No nosso segundo dia em Amsterdam, nós dois fomos ao Mercado flutuante de flores, no canal Singel, e admiramos a enorme variedade e beleza das flores e plantas em abundância expostas ali. Eu era simplesmente apaixonada por tulipas, e estavamos na terra delas, então, tudo era incrível para mim. Depois disso, fizemos um pit stop para saborear um pedaço da torta de maçã mais famosa da cidade vendida num café tipico localizado numa praça super charmosa e agradável.

No terceiro dia, nós visitamos o parque Vondelpark, que era o mais visitado, e com isso, também o mais cheio, o que resultou foi cheio de fãs de vários lugares do mundo. Tivemos que atender todos, afinal, não éramos absolutamente nada sem eles.

Quando chegou a noite, Carter disse que teria uma surpresa para mim. E como eu era muito curiosa, fiquei o tempo inteiro ansiosa, roendo as unhas de ansiedade. Coloquei o meu melhor vestido e o segui para fora do hotel. Ao chegar no lugar destino, meu queixo caiu. Era estupidamente lindo.

Ele havia preparado um jantar num barco privado, e seria feito um cruzeiro pelos canais da cidade. Tivemos um jantar incrivel á bordo com comidas tipicas do país. Ele me deu um buque lindo de tulipas vermelhas, enquanto apreciávamos a paisagem exuberante.

— Obrigada por essa viagem incrivel. — disse, me aconhegando em seus braços.

— Eu faço tudo pela mulher que eu amo. — sussurrou Carter no meu ouvido.

Eu podia estar mais feliz? Certamente não. Eu estava explodindo, soltando fogos de artificios. Sem duvidas eu era louca por aquele homem.

— Eu também amo você.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora