• Sixty Eight

73 9 57
                                    

O show foi maravilhoso. Afinal Shawn era um grande cantor, com um talento indescritível, então o pessoal curtiu muito.

Assim que o cantor saiu do palco, ele foi encontrar com a namorada e os amigos. Eles saíram para beber um pouco na noite da capital italiana, mas voltaram cedo para o hotel. Mendes tinham uma entrevista para dar super cedo no dia seguinte e não queria estar cansado.

Helena não tinha conseguido dormir quase nada naquela noite. Eram oito horas da manhã e ela já havia acordado, para uma pessoa que tinha ido dormir tarde, aquilo estava cedo demais.

Ela olhou no aplicativo em seu celular para verificar corretamente qual horário seria em Bangkok naquele instante. Queria muito conversar com a irmã e pedir conselhos sobre algumas coisas que vinham lhe perturbando.

Ela discou o número da mais velha e esperou que ela atendesse, não demorou muito para conseguir ouvir o som da voz de Blue do outro lado da linha.

— Oi, Helena!

— Oi, Blue. Você pode conversar agora? — perguntou com um pouco de receio, achando que estava atrapalhando a irmã.

— Claro, amor. — Blue soltou uma risadinha. — Só um minutinho. — Helena pode ouvir passos e barulho de conversa do outro lado da linha, logo depois tudo ficou silencioso. — Kate está comigo, tem problema?

— Não. Mas não deixe mais ninguém ouvir essa conversa, por favor.

— Kate, você pode fechar a porta do quarto? — pediu, e logo o barulho da porta se fechando foi ouvido.

— Oi, Heleninha. — Katherine cumprimentou a garota.

— Oi. — Helena cumprimentou de volta. — Eu liguei porque queria ajuda com uma coisa que vem me atormentando.

— Pode falar o que for, meu bem. — disse Blue, fazendo barulho com alguma embalagem do outro lado da linha, algo que Helena não soube decifrar.

— É sobre primeira vez. Perda de virgindade... Eu tenho algumas dúvidas sobre isso. — ela começou a dizer, mesmo com as outras apenas do outro lado da linha, Helena sentia suas bochechas pegarem fogo com tamanha vergonha que ela sentia.

— Você perdeu sua virgindade, ou quer perder? — foi Katherine que perguntou.

— Eu não perdi. E também não sei se quero agora. No mesmo momento em que meu corpo deseja isso, eu me sinto completamente insegura. — respondeu a mais nova, se jogando na cama, totalmente frustada com sua mente confusa.

— Shawn está te pressionando com isso? — Kate voltou a perguntar, enquanto Blue ficava calada apenas ouvindo, sem se opor sobre o assunto.

— Não. — a garota suspirou, colocando o celular no viva-voz para poder conversar melhor com elas. — Mas eu sinto como se ele fosse se cansar de mim se eu não transar com ele, entendem?

— Se ele realmente te ama, ele vai esperar o seu tempo, Helena. — Blue lhe respondeu.

É, porém, eu ainda me sinto insegura com isso. Eu sou a primeira garota mais nova que ele namora. — bateu a mão no rosto, frustada. — Ele sempre namorou mulheres mais velhas que ele, então isso meio que significa que ele fazia sexo regulamente. E agora comigo não. Vocês entendem a minha insegurança?

— Nós entendemos. — respondeu Jackson, compreendo totalmente o que a garota falava.

— Shawn disse que te ama, não disse? — perguntou Blue, ouvindo uma confirmação da irmã. — Então ele vai esperar você estar pronta para o próximo passo. É totalmente normal você estar nervosa, afinal você só tem dezesseis anos e você meio que acha que perda de virgindade é uma coisa mágica.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora