•Sixty

91 10 62
                                    

• Blue Wright

Quando chegamos na casa da Lay e vimos aquele monte de rosas na sala de estar, comecei a passar mal de imediato. Eu era alérgica à rosas. Não a flores em geral, mas especificamente as rosas. Elas me faziam espirrar sem parar, era uma loucura. Uma vez o Jack me deu um buquê e eu quase morri. Tadinho, depois ele ficou se sentindo culpado. Mas não era culpa dele. Não tinha como ele saber, sendo que eu nunca havia comentado antes. Na outra vez que ele me deu flores, foi um buquê de lírios, o que não me faz passar mal.

Sendo assim, eu tive que correr o mais rápido possível para fora dali. Meu nariz começou a coçar e eu comecei a espirrar sem parar. Tive que correr para os fundos da casa pelo outro porta de acesso, enquanto as meninas retiravam as rosas da sala e jogavam no latão de lixo que havia no beco que fica ao lado da casa.

— Você está bem? — perguntou Matt, vindo atrás de mim.

— Acho que sim... Atchim! — ele me estendeu um lencinho, não sei de onde ele tirou aquilo, mas peguei das mãos dele. — Obrigada.

— Eu queria falar com você sobre uma coisa. — disse ele, andando comigo até os fundos da casa da Lay. — E finalmente tivemos um tempo a sós.

— É sobre a Julia? — perguntei com receio, ao me sentar na mesa de jardim.

Espinosa era meu amigo o suficiente para compartilhar as coisas que aconteciam em sua vida. Inclusive o fato dele estar apaixonado pela minha irmã.

Eu não entendia muito bem o que se passava na cabeça da Julia. Ela não era aquele tipo de pessoa que compartilhava coisas que aconteciam em sua vida, e muito menos os seus sentimentos. Mas eu sabia que ela sentia algo por ele, no fundo, bem no fundo mesmo, ela sentia. Quando estávamos no mesmo ambiente juntos, podia vê-la olhando disfarçadamente para ele. Então, alguma coisa havia ali.

— Não. Não é sobre ela. — respondeu, dando uma pequena risada. — É sobre a Karol na verdade.

— O que aconteceu com a Karol? — perguntei, franzindo a testa.

Um dia depois da nossa festa, quando jogamos o jogo, e o Blake mandou ela para o quarto junto com o Aaron, no momento em que a Karol desceu de lá e passou por nós, ela parecia transtornada e parece que eu não fui a única pessoa que havia notado isso. Ela pegou o carro do Taylor e foi embora sem dizer nada, e quando Aaron desceu lá de cima, ele não parecia bem também.

A medida em que as palavras saiam da boca do Matt, eu ficava cada vez mais abismada com as coisas que ele estava dizendo. Eu realmente havia acertado quando disse que Karol tinha algum trauma do passado que não a deixava seguir em frente. Porém, eu nunca havia imaginado que as coisas eram nesse nível.

Podiam dizer o que quisessem dessa garota, mas eu a entendia perfeitamente. Por mais que eu nunca tenha passado por coisas assim, nesse nível, eu entendia todo esse medo que ela tinha.

Algumas coisas que acontecem na vida da gente, nos marcam de uma forma enorme. Aposto que essas pessoas idiotas que fizeram isso tudo com a Karol não se lembre ou não se culpe por tudo isso. Mas ela se lembrava perfeitamente. Como minha querida avó amava dizer: "Quem da o tapa esquece, porém quem o recebe nunca vai esquecer".

— Ela contou isso para ele, e ele não fez nada sobre isso. Você precisa conversar com o Aaron, Blue. — disse Matt, suspirando e gesticulando que nem um louco com as mãos.

— Como? — perguntei, sem saber o que fazer. — Aaron não está mais conversando comigo. Essa Megan fez tanto a cabeça dele, e o proibiu conversar comigo. Ela acha que eu tenho algum poder sobre ele.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora