— Por que você não procura algo para fazer? — perguntou Camila, enquanto analisava o vestido nude que tinha em suas mãos.
— Porque não tem nada para fazer. — resmungou Harvey, do outro lado da linha telefônica.
— Olha, eu só irei sair para dançar. — ela bufou, revirando os olhos. — Não é como se eu fosse enfiar a minha língua na garganta de alguém.
— Tem certeza disso? — ele voltou a questionar.
— Harvey! — gritou ela, tirando o celular que estava imprensado entre o seu ombro e sua orelha e jogando o na cama, depois de colocá-lo no viva-voz. — Se você não confia em mim, vamos terminar essa merda agora mesmo.
— Não é que eu não confie em você... — ele suspirou do outro lado da linha, tentando fazer com que a namorada entendesse onde ele queria chegar. — Apenas não me sinto confortável com a minha namorada indo para uma balada, na Itália, onde é cheio de homens bonitos e sarados, sem mim.
— Mas que pensamento babaca. — resmungou ela, querendo socar a cara do namorado. E provavelmente faria isso se tivesse vendo-o naquele instante. — O fato de eu estar saindo sem você e de ter caras sarados e bonitos no local, não significa que eu irei te trair. É muito ridículo da sua parte achar isso, seu otário.
— Você não me entende, Cami...
— Harvey, se eu namoro com você, significa que eu gosto de você e quero ficar com você. Não é porque você é baixinho e magrelo, não tem muita pegada, e nem cara de homem, que eu vou te deixar por outra pessoa. O que vale é o interior na verdade.
Harvey tentou contestar mais uma vez. Ele sabia muito bem que Camila sempre ia para baladas antes de namorar com ele, e que ela sempre saia acompanhada. Isso o deixava um pouco inseguro, pois sempre achava que nunca era o suficiente o bastante para a garota.
Mas Camila achava que ele deveria confiar mais nela. O seu passado não influencia em seu futuro. Não era porque no passado ela saia e ficava com vários caras, que agora faria isso. Ela amava Harvey e estava extremamente chateada com aquelas insinuações dele.
— Sinto muito, Camila. Mas é que eu...
— Ah, que saber de uma coisa? — ela o interrompeu, nervosa com aquele papo todo. — Vai tomar no seu cu. E me procure quando você passar a confiar em mim.
Martin desligou o celular sem dar chance para o namorado responder.
Ela terminou de escolher a roupa que usaria na balada em algumas horas, escolheu o mesmo vestido bege que tinha em mãos e uma jaqueta jeans, o clima podia esfriar e era sempre bom levar um casaco.
Ainda estava irritada com as atitudes de Harvey, mas tentou não deixar sua mente focar naquilo. Iria curtir sua noite em Roma com seus amigos e não pensar nessas coisas por ora.
xx
Lay colocou sua mão a cintura de Camila e remexeu seu corpo de um lado para outro, ao som de How Deep Is Your Love.
As duas já estavam levemente alteradas pela quantidade de álcool que haviam ingerido. E dançavam naquela pista lotada de pessoas como se o mundo fosse acabar.
Enquanto isso Maya e Hayes se beijavam com ardor no sofá que havia no canto exterior do clube. Camila e Lay sorriram malicioso quando viu a loira sair de fininho com o namorado dali, provavelmente eles iriam dar uma rapidinha no banheiro.
As duas voltaram a dançar coladas na pista, enquanto a música fora trocada. Nenhuma das duas saibam por onde Helena e Shawn andavam, provavelmente também estavam se pegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken || Magcon
ФанфикGarotas e garotos, de alguma forma a maioria deles estavam quebrados por dentro.