• Julia Wright
Meus dias estavam sendo muito movimentados. Tudo isso graças a minha participação em Supernatural. Os produtores da série gostaram muito da minha participação, e com isso eu consegui muitos contatos no mundo da televisão.
A mesma emissora que transmite Supernatural, estava iniciando projetos de lançar uma nova série. Me mandaram uma sinopse um pouco detalhada, era algo sobre um grupo de adolescentes que enfrentam um apocalipse zumbi em meio à crises normais que adolescentes tem. Na minha opinião, essa série tinha tudo para explodir de fãs. Sou apaixonada por coisas que envolvem zumbis, seres sobrenaturais, super heróis e tudo mais.
Único problema era que eu ainda não estava escalada para ser a personagem principal. Os produtores me convidaram para participar, mas eu tinha que fazer o teste como todas as outras pessoas. Eu apenas tinha preferência para ser a personagem principal, eles só tinham que ver se eu me encaixava direito no papel.
Eu estava muito animada e torcendo muito para que tudo desse certo. Se eu conseguisse esse papel, a minha carreira iria se alavancar direto para o sucesso. E o meu sonho sempre foi ser atriz. Quando eu era pequena, eu sempre encenava as cenas clássicas de Ghost e de Titanic. Fazia tudo sozinha, ou às vezes a Blue servia de Sam ou Jack quando ela estava disponível.
A minha irmã mais velha foi a primeira e única pessoa que sempre me apoiou a seguir os meus sonhos. Nossa família nunca teve muito dinheiro, e com a morte dos nossos pais as coisas ficaram mais difíceis ainda, pois papai trabalhava para nos sustentar e não ganhamos nenhuma herança. Então, crescemos com dificuldade e sendo criadas pela nossa tia, que era solteira, e não tinha muito dinheiro também.
Quando a Blue começou a arrumar os seus primeiros trabalhos como modelo, uma das primeiras coisas que ela fez foi pagar aulas de teatro para mim. Eu era imensamente agradecida por tudo o que ela já havia feito e ainda faz por mim. Minha irmã teve uma responsabilidade enorme de cuidar de mim e da Helena sendo que ela era muito nova. Uma criança de dez anos cuidando de outra de oito anos e de outra de seis não era muito fácil. Talvez seja por isso que eu sinta uma conexão enorme com a mesma. Não é como se eu não amasse a Helena, pois a amo muito, mas eu não tenho um amizade com ela, nossa relação não passa de irmandade. Nossa relação passava de complicada. Nossos jeitos não se batiam. Helena era aquele tipo de pessoa que reclamava de tudo, e sempre queria as coisas do jeito dela e na hora dela. Com a Blue eu sentia mais liberdade para conversar sobre várias coisas diferentes, trabalhos, garotos e tudo mais.
Digamos que eu não era a pessoa mais sociável do mundo. Preferia um milhão de vezes ficar em casa lendo um livro, assistindo um série ou um filme do que sair para festas e me socializar com outras pessoas. Então, eu não tinha muitos amigos. Na verdade, eu não tinha nenhum, apenas o Cody. Mas não me sentia muito confortável em ficar me lembrando dele. Coisas do passado devem ficar no passado.
Eu ainda morava com a minha irmã, pois a mesma ainda me sustentava, então enquanto a casa dela não ficava pronta, dessa obra que estava demorando mais que o normal, eu continuava vivendo na casa do Cameron. Não era como se ele se importasse mesmo, já que abrigava o Blake além de mim também.
— Bom dia, Julia! — gritou Cameron, descendo das escadas correndo, me fazendo fechar o livro que eu estava lendo.
— Boa tarde, Dallas. Já passou das quatro da tarde. — respondi olhando as horas no meu celular e vendo que eram 04:23.
— Eu acabei de acordar, então para mim ainda é manhã. — gritou ele da cozinha.
— Quando foi que você chegou? — perguntei gritando de volta.
Não lembrava de ter visto ele voltar da casa do lago. Como eu tinha que estudar para o meu teste, não pude dormir lá com o resto do pessoal, então aproveitei que o Shawn estava vindo embora na mesma noite e peguei uma carona com ele, junto com a Helena também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken || Magcon
FanficGarotas e garotos, de alguma forma a maioria deles estavam quebrados por dentro.