• Forty Nine

102 11 88
                                    

Matthew Espinosa

Fiquei semanas planejando uma festa de aniversário perfeita para mim e Blue, e admito que ela não saiu como eu queria. Na verdade, nada saiu como eu queria. Saiu tudo ao contrário do que eu havia esperado. Mas de alguma forma, foi tudo incrível.

Era legal ter uma amiga tão próxima quanto a Blue para dividir a data do meu aniversário. E o engraçado disso tudo é que ela nasceu apenas dez minutos antes de mim, está tudo registrado nas nossas certidões de nascimento. Foi bom arrumar tudo isso com ela e compartilhar esses momentos com pessoas especiais para nós dois. Admito que fiquei um pouco chateado, muito na verdade, com o fato dos meus amigos estarem vestidos daquela maneira. Não era por causa das roupas, mas sim o que elas representavam. Eles não acreditaram em mim, não acreditaram que eu era capaz e isso me deixou magoado, e mesmo com eles me pedindo desculpas, eu ainda continuo magoado, mas resolvi que não iria ficar remoendo isso com eles, era perda de tempo mesmo. Eu apenas os desculpei e fingi que estava tudo bem para podermos continuar a festa, por mais que ver Cameron e Nash de pijama e Taylor de meias, cueca e roupão queimassem meus olhos, e aquelas pernas cabeludas dele me deixassem super envergonhado. Fiz o máximo para não ligar para aquilo, e acabei conseguindo.

Depois de a festa rolar a noite inteira e todos estarem satisfeitos, todos os convidados foram embora. Sobrando apenas eu, Blue, Johnson, Taylor, Lexi, Lay, Camila e Harvey. Nós oito ficamos lá fora enquanto o dia já amanhecia. Apesar de o DJ já ter deixado a festa, a música ainda rolava a todo custo. Segundo o Taylor, agora ele era o DJ e estava comando as músicas.

Naquele exato momento tocava We Found Love da Rihanna, eu amava essa música. E eu estava dançando que nem um louco na pista de dança com a Lay e a Blue, enquanto bebia whisky do gargalo da garrafa. Laiani me abraçava por trás, com seu corpo colocado nas minhas costas, enquanto Blue estava na minha frente, eu tinha uma mão em seu quadril e a outra segurava a garrafa. Elas faziam um sanduíche de Matt enquanto nossos corpos se remexiam ao som que contagiava o local. Eu torcia internamente para que o Jack não enchesse meu saco por eu estar dançando daquela maneira com a namorada dele, mas toda a dança era com o maior respeito.

Esvaziei a minha mente, deixando apenas que a música me contagiasse, enquanto os primeiros raios de sol atingiam a minha pele. Depois de tanto beber e dançar, a medida que o pessoal ia indo embora, eu acabei arrancando meus sapatos, meu paletó e minha camisa, ficando apenas de calça, assim como os meninos, tirando Taylor que apenas tirou o roupão e ficou de cueca e meia. As meninas haviam subido e trocado suas roupas, ao invés dos longos vestidos e saltos altos, elas estavam de shorts jeans, camisetas soltas e descalças. Bom que elas haviam trago roupas para ficar mais de um dia, menos a Lexi que teve que pegar roupas emprestadas com a Camila.

— Estou cansada. — comentou Blue, assim que a música parou, pegando a garrafa de whisky nas minhas mãos e tomando uma golada. — Acho que vou me sentar.

— Eu também. — respondi, pegando a garrafa na mão dela.

— Não acredito que vocês não vão me deixar dançando sozinha! — resmungou Lay, fazendo um biquinho com os lábios.

— Vamos nos sentar um pouco, depois dançamos mais. Não vou ir dormir tão cedo! — respondi, puxando as duas pelo braço até onde os meninos estavam.

Eles estavam sentados em cadeiras espalhadas perto da piscina, cada um com uma garrafa de cerveja em mãos. Eu, assim como Lay, me sentei em uma cadeira que estava livre, enquanto Blue se sentou no colo do namorado. Eu não sabia do que eles estavam falando anteriormente, mas devia ser sobre algo muito engraçado, porque riam muito, enquanto nós três ficamos sem entender.

— Eu estava pensando. — Taylor começou, assim que as risadas diminuíram. — Eu vi o Shawn beijando a Helena.

— Eu vi também! — exclamou Blue, quase gritando.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora