• Seventy Nine

46 7 52
                                    

Aaron estava animado para a sua festa de aniversário. Aquilo era mais que óbvio, se olhasse em seu rosto iria notar o enorme sorriso que adornava os seus belíssimos lábios. Além do mais, ele se sentia grato por ter todas as pessoas que ama no mesmo local, por mais que sua família não estivesse por ali, ele estava com uma família completamente diferente. Essa ele não tinha nenhum laço sanguíneo, mas tinha cada uma daquelas pessoas dentro de sua coração, e amava cada uma delas por mais que fosse em intensidades diferentes.

Por exemplo, Karol ele amava com toda sua alma, mente, corpo e coração. A menina dominava todos os seus pensamentos diários, era quem conseguia tirar seus sorrisos mais sinceros, quem coloria os seus dias preto e branco e, por mais que não tivessem nada a ver um com o outro, eles se davam tão bem sendo um casal, bem para dividir uma casa, uma vida, quem sabe no futuro compartilhar um matrimónio e alguns filhos. Não, não se achava nenhum precipitado em ter em seus planos futuros, um casamento e até mesmos filhos com a garota que amava. Se não pensasse naquelas coisas, ao menos tinha começado um relacionamento com a garota, ao seu ver. E eles estavam tão bem, ainda não era capaz de descrever o turbilhão de sensações que inundavam o seu peito cada vez que via a garota sorrindo, ou cada pensava nela.

Karol era mais importante que oxigênio na vida de Aaron. Ela era o motivo do seu sorriso, da sua alegria, da sua felicidade, o motivo que o fazia sempre acreditar no amor e em dias melhores. E não precisava dizer a cada segundo que a amava para ela saber disso, e vice-versa. Ambos sentiam amor um no outro em pequenos gestos. E não, ele não achava que eram um casal perfeito, mas ambos sabiam lidar perfeitamente com suas imperfeições.

— Tá viajando legal, hein, brother? — saiu dos seus devaneios assim que ouvira a voz de Jonhson, olhando para o amigo com um sorriso meio tímido, mas não tinha nada a esconder, então apenas deu de ombros.

— Estou apenas pensando em como sou grato por ter todos vocês aqui comigo. — suspirou, tomando um gole da bebida que estava em suas mãos há um tempo, acabando por fazer uma careta ao notar que estava quente e a colocou em cima da mesinha para se lembrar de jogar fora mais tarde. — Capricharam muito nessa festa e eu estou muito feliz por terem vindo até aqui.

— Não iria perder o aniversário do meu melhor amigo por nada.

— Achei que seu melhor amigo fosse o Gilinsky. — disse Aaron, olhando para o garoto com as sobrancelhas erguidas e um sorriso maroto nos lábios.

— Todos sabem que eu, você, Blue, Karol, Camila somos a parte sensata do nosso grupo.

— O Matt tá quase entrando.

— Quase, ainda temos muito que avaliar.

Os dois olharam um para o outro e caíram na risada. Em seguida, eles resolveram ir procurar algo para comer e talvez alguma coisa que não fosse alcoólica para beber, ainda não estavam na vibe de ficarem embriagados e concordavam que o início da noite era propicio para curtir de outras maneiras. Pensando assim, eles entraram para dentro de casa e foram assaltar a cozinha de Lay, a fim de achar alguma coisa realmente os alimentasse.

Depois de ambos devidamente alimentados, decidiram ir para fora e tomar a primeira cerveja da noite. Como estavam curtindo bastante a companhia um do outro, pois sempre tinham ideias e pontos de vistas parecidos, foram até a sacada aproveitar um pouco da brisa daquela belíssima noite enquanto debatia sobre alguns assuntos em comum. Vez ou outra Aaron olhava para tela do celular, sua namorada não parava de lhe mandar mensagens para lhe deixar ciente sobre a situação, mas decidiu não comentar nada como o amigo, por além de não ser uma coisa que não lhe dizia o respeito, achava muito invasivo sair espalhando informações alheias.

— Eu estava pensando em fazer uma tatuagem. — disse o Carpenter, apontando para a nuca aonde desejava que o desenho fosse traçado. — Ainda estou na dúvida do que fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora