• Seventy Six

51 8 30
                                    

me perdoem pelos erros, preguiça de corrigir!

xx

Blue piscou os seus olhos diversas vezes, ouvindo o toque estridente do seu celular.

— Alô? — atendeu sem ao menos ver quem era.

— Que voz de sono é essa? — ouviu a risada de Karol do outro lado da linha, acabando por acompanhá-la.

— Eu acabei de acordar.

— Acho que isso é notável.

As duas riram novamente.

— Posso te ligar pelo facetime, Karol? — a garota caminhou em direção à pequena cozinha do apartamento de hotel.

— Claro, eu ia te perguntar isso agora. — Caniff desligou o celular rapidamente, ligando para a amiga atrás do aplicativo de chamada de vídeo.

— É mais fácil conversamos por aqui.

Blue deixou o celular encostado na torradeira, de uma maneira em que pudesse ver a americana e pudesse ser vista por ela.

— Aaron, abaixa um pouco a música, por favor?

Blue olhou para a tela do celular, vendo a amiga conversar com o namorado e acabou notando que a mesma estava dentro de um carro.

— Onde vocês estão indo? — ergueu uma das sobrancelhas. — Acabou de dar meio dia aqui, então deve ser por volta de seis horas da manhã aí na América.

— Nós estamos fazendo uma viagem. — Karol sorriu.

— Para onde vocês vão? — questionou, enquanto abria os armários atrás dos ingredientes necessários para fazer um chocolate quente.

— Nós decidimos atravessar o país de carro. — foi Aaron quem respondeu.

— Sério? — Blue parou o que estava fazendo para olhar a tela do celular. — Vocês vão até Nova York? Isso não dá uns dois dias na estrada?

Karol fez que sim com a cabeça.

— Nós estamos com alguns dias de folga, e queríamos passar um tempo juntos. — a garota começou a explicar.

— A gente não vai direto pra Nova York. — Aaron entrou no meio da conversa. — Vamos parar em alguns estados, conhecer alguns pontos turísticos.

— É interessante. Toparia fazer isso se o Jack tivesse um pouco mais de paciência pra viajar de carro.

Blue se concentrou em fazer seu chocolate quente, enquanto ouvia os amigos conversando atentamente.

— Estamos quase chegando em Las Vegas. — Aaron comentou, batucando os dedos no volante ao ritmo da música que tocava baixinho na rádio do carro. — Quer parar por aqui?

— Nós já conhecemos esse lugar todinho, amor.

O garoto assentiu com a cabeça.

— Então eu vou parar em um posto de gasolina. — ele informou, continuando a seguir pela rodovia interestadual. — Preciso abastecer o carro. Faz cinco horas que estou dirigindo, preciso esticar as minhas pernas e comer algo urgentemente.

— Posso ir dirigindo daqui pra lá.

— Nós vemos isso depois.

A garota concordou com o namorado, voltando a se concentrar na tela do celular, esse que estava apoiado no suporte do painel do carro. Blue agora tinha a visão perfeita do casal.

— Vocês vão ficar em Paris até que dia? — indagou Karolina.

— Acho que vamos embora depois de amanhã. — a britânica respondeu, apoiando-se no balcão da cozinha, deixando uma perna por cima da outra, enquanto esperava sua bebida ficar pronta.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora