• Fifty

105 12 65
                                    

Taylor Caniff

Digamos que aquela festa foi um estrondo. No começo o Matt ficou chateado pelo o que aconteceu, mas resolvemos isso. Eu realmente estava arrependido de ter deixado ele chateado, e pedi desculpas o mais rápido que pude. Mas o resto acabou tudo bem.

No dia seguinte, eu não fazia a mínima ideia da hora em que eu havia acordado. Apenas que gritos me despertou, fazendo-me olhar para o lado e ver que eu estava dormindo no tapete da sala, junto com o pessoal que havia até de manhã comigo.

— Mas que pessoal preguiçoso. — ouvi uma voz estridente e feminina gritar, fazendo minha cabeça chacoalhar. Mas eu não soube identificar quem estava gritando.

Abri e fechei os meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade que irradiava a sala de estar. Levantei a minha cabeça devagar, sentindo uma pontada começar a surgir no lado direito. Coloquei uma mão na cabeça sentindo-a pesar cada vez mais, com a mão livre eu apoie no material felpudo do tapete e me levantei lentamente, me sentando. Olhei para os lados e vi quem estava por ali. Eu estava no tapete e Matt estava ao meu lado e Harvey estava do outro lado dele, Jack em um dos sofás, Camila e Lexi no outro enquanto Lay dormia encolhida na poltrona, e eu não fazia a mínima ideia de onde a Blue estava, até a mesma entrar dentro da sala, parecendo bem demais para quem bebeu rios na noite passada.

— Ei. — disse suavemente com a voz baixa fazendo-a olhar pra mim com um sorriso de canto nos lábios. — Que horas são?

— São três horas da tarde.

— Como é que você não está mal? — perguntei, achando um absurdo ela parecer tão bem daquela forma.

— Eu não costumo ter ressaca. Apenas tenho dor de cabeça, mas já tomei remédio, e costumo esquecer a maioria das coisas que fiz. — respondeu ela, dando de ombros enquanto bebia algo na caneca verde-musgo que tinha em mãos.

Grunhi baixinho ao sentir a minha dor de cabeça aumentar. Parecia que haviam pessoas martelando a minha cabeça a cada segundo. Estava insuportável.

— Eu também não me lembro de muita coisa depois do body shot da Lay na Camila. — respondi, pois era verdade.

— A última coisa que eu me lembro foi de você fazendo a mesma coisa no Matt. Aquilo foi exatamente sexy. — disse ela, soltando uma risadinha antes de beber novamente o que tinha naquela caneca.

— O quê? — gritei, totalmente perplexo com o seu relato, o que acabou fazendo que o pessoal despertasse.

Os gemidos e choro do pessoal fizeram a Blue sorrir, ao mesmo tempo em que a Katherine entrou na sala com um copo de água e um comprimido em mãos.

— Ainda bem que eu não me esqueci de trazer o frasco de Tylenol. — disse ela sorrindo ao chegar bem perto de mim e me entregar aquilo.

— Obrigado. — agradeci, mantendo a minha voz baixa.

— Por que vocês estão gritando? — gemeu Harvey, levando as mãos na cabeça sem abrir os olhos.

— Não estamos, na verdade. — respondeu Kate, estendo a mão para pegar o copo vazio que estava comigo.

— Acho que você vai ter que trazer o frasco inteiro de Tylenol e uma jarra grande de água. — comentou Blue com Kate ao ver que o pessoal começou a despertar.

— Deixa comigo. — disse ela, saindo em seguida.

— Só vocês duas estão acordadas? — perguntei, e ela fez que sim com a cabeça. — Quem que estava gritando antes?

— Foi a Megan no andar de cima.

— Quem é Megan?

— Namorada do Aaron.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora