• Camila Martin
Em Londres, eu era conhecida como a rainha das festas. Todo mundo me conhecia pois eu era a melhor em festejar, eu dava as melhores festas entre os famosos e anônimos da cidade.
O que me ajudou muito na minha carreira de modelo. Porque foi justamente em uma festa que um cara, que hoje dia é meu empresário, me descobriu e me levou pra o mundo da moda. Mas eu devo certa parte do meu sucesso à Blue, pois ela me ajudou muito nesse mundo. E talvez, seja por isso que ela é uma das poucas pessoas que eu tenho consideração.
Eu estava me arrumando para ir até na casa do Taylor, onde aquele idiota daria uma festa. Eu só esperava não me arrepender e conseguir beijar algumas bocas.
Eu eu estava no meu quarto, apenas de lingerie preta, inclusive eu só ia vestir uma calça, não ia colocar blusa não.
Eu passava meu hidratante, com aroma de erva-doce pelo meu corpo, a cortina da janela do meu quarto estava aberta. Aaron tinha até um bom gosto. Sua casa era bem arrumada e a decoração era linda, diferente da casa do Taylor que parecia um arco-íris. As coisas aqui não eram extravagantes, eram chiques e simples ao mesmo tempo. Gostava mesmo de ficar aqui.
Enquanto eu passava o hidrante pela minha perna desnuda, eu levantei a cabeça e direcionei o olhar até a janela, e notei que havia uma movimentação estranha na casa ao lado. Inclinei um pouco a cabeça, tentando ver melhor o que estava acontecendo ali, e quando percebi, eu não pude acreditar naquilo.
O velho desgraçado estava na janela. Com um binóculo. Me vendo de lingerie. Sério mesmo? Não podia ser possível.
Mas eu tinha uma ideia em mente pra fazer aquele velho ordinário me deixar em paz.
— Aaron! Aaron! Você pode vir aqui? — gritei com todo o ar que eu tinha em meus pulmões, para que ele pudesse escutar do andar debaixo.
Segundos depois o mesmo subiu as escadas e entrou dentro do meu amado quarto, que não seria meu por muito tempo, porque eu não iria ficar aqui para sempre. Não seria igual ao Alan de Two And Half Man, que pediu uns dias e ficou vários anos.
— Aí meu Deus! Você está seminua. — Aaron disse assim que entrou no meu quarto, tampando os olhos com a mão.
— Nunca viu mulher de lingerie não, Aaron? Por acaso você transava com a Karol por telepatia? — perguntei brava, mas não com ele, mas sim com aquele projeto de homem do outro lado.
Esse velho fica dizendo que quer me pegar, mas aposto que a varinha dele na faz mágica mais.
— Além da Karol, só você, agora. — Carpenter respondeu sem tirar a mão da frente do olhos.
Aaron só pegou a Karol? Sério mesmo? Eu tenho dezenove anos e já peguei meio mundo, e ele gato desse jeito, tem apenas um ano a menos que eu, só pegou a Karol? Sério? Não acreditava não. Apesar dele ter um jeitinho fofo.
— Tanto faz. — resmunguei ignorando aquilo. — Eu preciso que você me beije. Tira a mão da frente desses olhos.
Fui até ele e puxei sua mão, fazendo olhar para mim.
— Eu não vou beijar você. Por que eu tenho que beijar você? — ele perguntou nervoso.
— A porcaria do seu vizinho está me olhando trocar de roupa, com um binóculos ainda. Apenas me beija que eu vou fechar a cortina e dar entender que temos alguma coisa. Essa praga não sai do meu pé, me ajuda aí. — implorei. Não aguentava mais aquela assombração.
— Tudo bem. — ele respondeu, ainda um pouco hesitante.
Segurei nos ombros do Aaron e puxei-o para mim, fazendo seu corpo colar no meu. Carpenter segurou na minha cintura, e eu colei os nossos lábios. O começo foi aquilo, apenas um selinho demorado e a coisa não demorou muito para se transformar em um beijo ardente. Não podia negar que ele realmente beijava bem, e seus lábios eram incrivelmente macios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken || Magcon
FanfictionGarotas e garotos, de alguma forma a maioria deles estavam quebrados por dentro.