• Cameron Dallas
Se eu fosse rever os meus últimos três anos de vida, eu diria que tudo foi parcialmente bom. O número de fãs cresceu, eu tive mais realizações em meu trabalho, meus amigos ainda estavam ao meu lado, mas eu ainda sentia que faltava alguma coisa. E eu sabia muito bem que tal coisa era.
Danielle.
Só Deus sabia o quão arrependido eu estava por ter fodido com a nossa relação. Não foi nenhum pouco fácil vê-la feliz com outra pessoa no ano passado, e também não vou negar que fiquei imensamente feliz ao descobrir que seu relacionamento tinha chegado ao fim. Dizem que quando você ama uma pessoa é melhor deixá-la livre para ser feliz com outra pessoa, mas o fato era que eu não conseguia ser feliz com outra e nem vê-la feliz com outro. Era tudo muito estranho para mim e mesmo passando quase três anos desde que tudo aconteceu ainda parece que tenho um buraco dentro do meu peito, e esse buraco sangra a cada dia que passa. E tudo isso é por minha culpa, eu estraguei tudo. Eu tinha a melhor garota ao meu lado e fodi com tudo.
Naquele instante, eu estava sentando no sofá olhando para o nada enquanto tinha um copo de refrigerante em minhas mãos. Resolvi tirar o celular do bolso e entrar em minhas redes sociais, o que foi um erro. Eu não seguia mais a Danielle em nada, e muito menos ela me seguia. Só que meus adoráveis amigos eram amigos dela.
A primeira foto que eu vi foi uma da Blue, ela era minha melhor amiga e namorava o Nash, só que agora eles estavam meio terminados e eu tinha certeza absoluta que aquela publicação era algum tipo de provocação, meu amigo era um trouxa igual eu mesmo.
•
msbluewright: Sun Days 🌞😍
❤️ camerondallas, taylorcaniff, nashgrier e mais 179.650 curtiram essa publicação.
Ver mais 8045 comentários anteriores...
camerondallas: maravilhosa ❤️
camila_martin: fotógrafa maravilhosa, vulgo eu.
ketsiamendes: Estou sentindo a sua falta, faz muito tempo que não nos vemos!
msbluewright: precisamos marcar algo @ketsiamendes.
senhoritadallas: como eu queria ser o @nashgrier para pegar um mulherão desses. 😍
magcongirl: ela tem cara de interesseira. Não gostei.
ketsiamendes: e você tem cara de puta @magcongirl, mas nem por isso eu fico comentando.
@matthewespinosa: Obrigado por ontem noite. Me diverti bastante. 😁•
Resolvi comentar a foto da Blue só para causar intriga, Nash é ciumento ao extremo e sem dúvidas brigaria comigo por isso. Rolei um pouco mais a tela do meu celular, não achando nada de muito interessante nele. Acabei vendo algumas fotos dos meus amigos.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken || Magcon
FanfictionGarotas e garotos, de alguma forma a maioria deles estavam quebrados por dentro.