• One

284 17 63
                                    

Cameron Dallas

Já não bastava o casal Nash e Blue terem terminando, agora o casal mais retardado do mundo também estava brigando. Tudo por conta de ciúmes e redes sociais.

Eu não aguentava mais ouvir a voz do Blake, meus ouvidos estavam doendo de tanto que eu escutei ele falando. Me arrependi no instante em que deixei ele morar na minha casa.

— Se você acha o Hayes gostoso, por que você não vai ficar com ele? — do meu quarto eu podia ouvir perfeitamente os seus gritos.

— Porque eu namoro com você, seu otário! — Kétsia gritou de volta.

Os gritos deles eram tão altos que nem os meus fones ouvidos bloqueavam os sons de suas vozes.

Já fazia alguns dias desde que a Kétsia comentou na foto dos Grier, mas sempre que o Blake tinha uma oportunidade ele jogava isso na cara da garota. O que já estava me dando nos nervos, pois ele também não tinha o direito de fazer isso com ela. Era errado na mesma proporção.

— Mas não é o que parece. — meu amigo deu uma risada sem humor. Eu estava começando a me preocupar. Eles nunca brigaram assim. Sempre era coisas idiotas que se resolviam em questão de segundos.

— Você acha que eu não vi que você deu follow na Ariel? Acha que eu sou cega, Gray? Talvez você devesse voltar para ela, sim, Ariel que era mulher para você. — disse Kétsia com pura ironia em sua voz.

— Talvez eu devesse mesmo.

Não. Definitivamente ele não podia ter tido aquilo. Blake tinha que ter alguma demência por ter dito aquilo. Não tinha outra opção não.  Eu sai do meu quarto, na verdade eu fiquei parado na porta com ela entreaberta. E nesse mesmo momento eu via a Kétsia correndo do quarto do Gray, ela estava em prantos.

Ele que estava correndo atrás dela, parou ao me ver na porta. Eu apenas neguei com a cabeça e ele colocou as mãos na cintura, soltando um profundo suspiro.

Naquele mesmo instante eu me perguntava uma coisa, quem era mais babaca? Eu, Blake ou Nash? Pelo visto não tinha resposta. Mesmo a minha consciência deixando claro que certamente fosse eu.

~*~

Algumas horas se passaram depois dessa fatídica briga. Eu estava com Blake na cozinha, estavamos arrumando algo para comermos. Ele tinha tentando conversar com a namorada, ou ex, nós ainda não sabiamos direito. Porém, a mesma ignorava todas as suas ligações e tentativas de contato. O que eu achava meio justo até.

— Blake Robert Gray! — escutei a voz estridente do Taylor gritando e o barulho do estrondo da minha porta sendo aberta com brutalidade novamente. Qual é, eu tinha acabado de trocar depois da briga do casal Blash.

— O que eu fiz? — o garoto olhou inocentemente para um Taylor vermelho de raiva enquanto mastigava seu sanduíche de presunto.

— Sério que você voltou com a Ariel? — foi Aaron que perguntou, e ele estava calmo como sempre.

— Se ele trocou a KitKet por aquilo ele merece uns tapas na cara! — Taylor esbravejou.

— Vocês estão ficando loucos? — Gray perguntou, com medo do Taylor ele se escondeu atrás de mim, eu estava de pé proximo à geladeira. — Quem contou essa mentira para vocês?

— Ninguém contou não, nós vimos! — Caniff respondeu enfiando o celular no meu rosto e no rosto de Blake.

                                •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora