• Jack Johnson
Ninguém podia compreender no que a minha amizade com o Jack se transformou nos últimos tempos. Eu vinha ficando tão chateado com as coisas que ele fazia, com seus atos estupidos e com sua mania de foder com tudo.
Primeiro, eu cansei de alerta-lo sobre a Madison. Cansei de dizer o que pensava sobre aquela garota e sobre como ela era tóxica, como ela iria acabar com tudo que ele tinha de bom na vida. Ela já tinha conseguido me afastar dele, e olha que nós somos amigos desde que nos entendemos por gente. Sempre juntos. Cantando juntos, em tour juntos, morando juntos, partilhando momentos especiais das nossas vidas juntos.
Afinal, no que a nossa amizade tinha se transformado nos últimos tempos?
A única pessoa que apoiava as merdas em que o Gilinsky se metia era o Nate, até porque esse era exatamente igual.
E o que mais deu raiva foi acordar no dia seguinte da festa, abrir o meu Instagram e ver o que eu vi. Eu acabei dormindo na praia, sim, nós três bebemos tanto que desmaiamos na praia e acordamos com o corpo dolorido poucas horas depois. Acabou que o Hayes e a Blue vieram para minha casa e ficaram por aqui mesmo, descasamos um pouco mais e acordamos para comer. E foi nesse momento em que eu vi uma bendita foto postada.
•
madisonbeer foi marcada nesta publicação.
Jackgilinsky: Que sorte a minha de ter encontrado você. 😍
❤️ sammywilk, madisonbeer, nashgrier e outras 342.378 curtiram esta publicação.
Ver outros 138.763 comentários anteriores...
taylorcaniff: quando a pessoa nasce para ser corno não tem jeito mesmo não. 🐄🐮🐃 #nelore
amandagreen: otpzão ❤️
taylorcaniff: muuuuuuuuuuuuuuuuu 🐮
deena_98: @taylorcaniff como você se sente sabendo que nunca vai conseguir a mulher que o Jack tem?
taylorcaniff: feliz, muito feliz, imensamente feliz, pleno, contente, alegre... quer mais adjetivos de felicidade @deena_98?
gilinskywife: isso tudo é inveja porque ela não te quis @taylorcaniff
taylorcaniff: graças à Deus né @gilinskywife Até porque eu prefiro descer no inferno e pegar o capeta do que isso aí.
•
Nem precisa dizer mais nada sobre o quão furioso eu estava com isso tudo.
— Jack! — Blue me chamou aparecendo na porta do meu quarto.
— Oi. — dei um sorriso pequeno para ela, tentando não demostrar que eu estava nervoso com aquela situação toda.
— Pode me levar na casa do Cameron? Eu tenho que trocar de roupa.
Ela estava usando algumas roupas minhas, já que as delas estavam sujas de areia. Eu não queria admitir, mas ela ficava linda com as minhas roupas.
— Levo sim. — assenti levantando da minha cama. — Você quer ficar aqui por alguns dias? — resolvi perguntar, afinal o Nash morava na mesma rua que o Cameron, a minha casa era a mais distante.
— Não vou te incomodar? — perguntou enquanto descíamos as escadas.
— Claro que não. — sorri.
— Tudo bem então. — ela disse passando os braços em volta do meu pescoço.
Hayes também iria conosco, ele estava nos esperando na sala de estar. Poucos minutos depois, chegamos na casa do Dallas. Como a Blue tinha a chave, apenas entramos sem bater nem nada.
— Lay? — Hayes perguntou vendo a garota parar na nossa frente assim que entramos na casa. Seus olhos estavam inchados, seu rosto estava molhado e borrado de maquiagem. Sem dúvidas ela tinha chorado.
Ela não respondeu, apenas se jogou nos braços da Blue, que não pensou duas vezes antes de abraçá-la com força. Eu imaginava mais ou menos o que tinha acontecido para ela estar assim.
Ninguém ali era idiota. Todos nós sabíamos perfeitamente que a Lay era apaixonada pelo Gilinsky desde que ela nos conheceu. E ele nunca deu muita bola para os sentimentos dela, o que eu achava uma idiotice, pois a mesma era uma garota incrível, tinha um coração enorme e era uma milhão de vezes melhor que a cerveja estragada. Na verdade, era um pecado compará-las.
— O que aconteceu, meu bem? — Blue sussurrou no seu ouvido, enquanto acariciava os seus cabelos castanhos.
— Eu cometi a maior burrada da minha vida. — ela respondeu com a voz embargada. — Ontem o Jack me disse que estava solteiro, que ele tinha terminado com a Madison. Só que era tudo mentira. Eles ainda estavam juntos... E eu... — sua fala foi cortada novamente pelo choro.
— E você? — Wright insistiu para que ela continuasse.
— Eu dormi com ele. E agora ele está no jardim com a Madison, e eu estou me sentindo completamente humilhada. — Lay concluiu se agarrando mais em Blue.
— Filho da puta. — soltei com raiva, sai correndo da hall de entrada da casa e corri até o jardim, vendo exatamente o meu melhor amigo agarrando na vagabunda.
— Por favor, não faça isso. — Blue correu atrás de mim pegando no meu braço. — Não vale a pena, J.
Eu ouvi perfeitamente o que ela disse, e entendi, mas isso não evitou que eu corresse até ele. Jack estava preste a colocar uma garrafa de cerveja na boca quando eu cheguei por trás dele. Empurrei-o com força no chão, assustando todos que estavam presentes.
— Qual é, Johnson? Enlouqueceu? — perguntou se levantando do chão.
— Vamos ter uma conversa de homem para homem agora, seu babaca. — disse empurrando seu peito com as minhas mãos.
Gilinsky revidou com mais força, jogando-me no chão. Ele veio para cima de mim e começamos a trocar socos, ninguém tentava nos separar, apenas ficavam olhando.
— Você é um invejoso. Cansou de ficar na minha sombra, foi isso? — ele perguntou debochadamente.
— Sombras dos seus chifres? Só se for. — respondi sentindo-o esmurrar seu punho no meu maxilar.
— Parem com isso! — Julia gritou. — Alguém separa esses dois, por favor.
Matt tentou agarrar o Gilinsky e tirá-lo de cima de mim, tentando pegá-lo pela cintura, só que o Jack levantou o braço e acabou acertando com o cotovelo bem na cara do Espinosa, que inclinou a cabeça para trás e bambeou.
— Parem com isso! Agora! — Cameron gritou puxando o G de cima de mim.
Senti os braços de Blue e do Aaron me levantando da grama. Esforcei-me para levantar, sentindo a adrenalina deixar o meu corpo sem equilíbrio e hesitante. Blue colocou o seu braço em volta da minha cintura e me segurou.
— Esquece que eu existo. — disse apontando o dedo na cara do Jack.
— Johnson... — ele tentou se aproximar de me mim, só que eu afastei meu corpo para trás.
— Eu cansei de você, Jack. Eu cansei. — balancei a cabeça negando vendo-o fazer uma feição tristonha.
Eu me retirei do local, com a Blue ainda segurando minha cintura. Aaron, Hayes e Lay saíram atrás de nós. Ele tinha ganhado essa briga e sem dúvidas eu tinha apanhado muito mais que ele, só que esses socos e essa briga não importava muito.
A amizade de anos que ele jogou fora doía muito mais do que todos esses ferimentos no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken || Magcon
Fiksi PenggemarGarotas e garotos, de alguma forma a maioria deles estavam quebrados por dentro.