• Eighteen

120 11 43
                                    

Julia Wright

Enquanto nós estávamos sentadas no sofá, algumas pessoas começaram à chegar, como o Nate, depois Cameron de Nash. Ficamos conversando sobre algumas coisas até que o Taylor ou Matt aparecessem, ou que alguém aparecesse.

Mas o que ninguém imaginava era que o Matt iria descer daquela maneira. O garoto parecia estar assustado, sua feição estava contorcida, seus olhos arregalados e sua boca estava aberta. Olhávamos para ele, esperando que o mesmo dissesse alguma coisa. Quando Nash perguntou o que houve, a resposta que saiu de sua boca nos fez ficar mais desentendidos ainda.

— O Taylor quer me comer.

— Como assim o meu irmão quer te comer? — Karol perguntou fazendo uma careta.

— O meu melhor amigo é gay e gosta de mim, mas eu não sou gay e não quero me distanciar dele porque somos amigos há muito tempo. — Matt disse dando um longo suspiro e se jogando no sofá.

— Taylor? Gay? Como assim? — Cameron perguntou fazendo a mesma careta que a Karol.

— Eu sempre achei que esse pessoal fosse gay... — Nate comentou com sua voz mansa.

— Matt, explica isso direito. — perguntei.

— Ele estava lá em cima, com uma baita ereção no meio das pernas, me imaginado de calcinha. Chamando ele de daddy ainda por cima. — disse, seu tom de voz era de indignação.

E nós não aguentamos. Começamos à gargalhar e não conseguimos mais segurar de tanto que ríamos daquilo. Eu sinceramente não queria rir, pois a cara do Matt não estava muito boa não, mas infelizmente eu não era de ferro, e realmente não dava para segurar.

Tivemos que parar de rir quando algumas pessoas começaram à chegar, inclusive a minha irmã que estava acompanhada pelo Johnson, Camila, Laiani, Harvey e Hayes.

— Que cabelos são esses? — perguntei mexendo em seus cabelos, vendo que eles estavam cor de rosa.

— Era para estar loiro, mas o Hayes trocou a tinta. — Blue respondeu revirando os olhos.

— Mas eu gostei assim. — Jack respondeu passando a mão nos cabelos dela.

Era estranho o jeito que ele olhava para ela. Pode-se dizer que é de uma forma que o próprio Nash nunca a olhou. Falando nele, sua feição não era nada boa ao olhar aquilo.

— Eu também gostei. — sorri para ela.

Depois disso nós nos dispersamos pela casa, alguns ficaram na sala, outros na cozinha, e alguns no jardim. Rapidamente a casa encheu de gente, e o Taylor demorou bastante para descer. Matt o ignorou a maior parte do tempo, acreditando seriamente que o amigo estava interessado nele. Por que será que eu não acreditava naquilo? Tinha alguma coisa a mais por ali.

— Olá, Julia! — Lexi me cumprimentou com um sorriso largo no rosto, passando os seus braços em volta dos meus ombros.

— Você me parece bem feliz. — comentei.

— Você não sabe o quanto. — ela sorriu mais ainda dando uma piscadela para mim.

Matt apareceu logo em seguida me entregando um copo de coca. Nós estávamos sentados na escadinha da piscina novamente, vendo aquele pessoal todo dançando e se esfregando um contra outro. Eu pensava seriamente, será que esse pessoal era apaixonado pelo Justin Bieber? Eu gostava muito, tipo muito mesmo, mas não era a cara do Taylor gostar. Essa deveria ser a sétima música que tocava dele. Let Me Love You soava das caixas de som espalhadas pela casa. Deveria passar um pouco da meia-noite e o pessoal estava bastante embriagado.

Eu perdi as contas de quantas garotas o Nash beijou, e a minha observava tudo isso. Será que ele não tinha pelo menos um pinguinho de consideração pelo tempo em que eles ficaram juntos não? Foram mais de quatro anos juntos. Acho que ele deveria pelo pensar nos sentimentos dela. Definitivamente ele era um imbecil.

Matt que no começo da noite estava ignorando o Taylor, agora estava dançando com ele na pista. E para piorar, eles dançavam ao som de Single Ladies que tinha acabado de começar.

O pessoal todo que estava na pista de dança no jardim se afastaram abrindo o lugar para eles. Matt estava no meio com Taylor ao seu lado esquerdo e Blake ao seu lado direito. Eles bateram palmas em cima da cabeça e rebolaram, cruzaram suas pernas e jogaram suas mãos para cima.

Eu, Lexi e Kétsia gargalhávamos ao vê-los. Estávamos sentadas uma ao lado da outra, rindo daqueles imbecis. E eles continuaram com a coreografia, com as pernas juntas inclinaram o tronco para a frente e abriram os braços, com a mão direito eles simularam tapinhas em suas bundas várias vezes, empinando seus quadris e movimentaram seus corpos para cima e para baixo. Continuando nessa sequência.

Todo mundo assobiava e aplaudia a grande perfomance, algumas pessoas como nós três caímos na gargalhada. Todo mundo estava bêbado mesmo, então eles nem se importavam.

— Delícias! — Cameron gritou assoviando. Ele tinha o celular em mãos filmando aquela maravilhosa cena.

No final, fizeram a linha poderosa, pararam o movimento e no carão de modelo ficaram em pé e manteram a postura ereta, apontaram para o dedo anelar e sacudiram a mão para o mundo, mostrando o brilho da jóia de compromisso imaginária. Eles rebolavam e sacudiam os seus cabelos também imaginários.

Eu não sabia o que era mais engraçado. A cena deles rebolando há algumas semana na sala de cinema do Cameron, o Matt falando que o Taylor quer comê-lo ou eles dançando Beyoncé. Definitivamente não dava para escolher.

No final de tudo, o Matt estava tão louco que nem parecia se lembrar do acontecido de mais cedo. Ninguém tinha falado nada sobre isso com o Taylor também. Depois que a dança acabou, Kétsia e Blake sumiram entre o povo, e Taylor veio até nós agarrando Lexi pela nuca e atacando os seus lábios. Enquanto Matt sentou ao meu lado.

— Eu sempre quis ver um beijo entre duas mulheres. — Matt divagou. — Por que você e a Lexi não se beijam?

— Porque eu não quero? — respondi em forma de pergunta retórica arqueando as minhas sobrancelhas.

— Só um beijinho, Julia. — Taylor insistiu.

Ele estava bêbado, na verdade os três estavam bêbados. Eu era a única sóbria ali, eu não gostava muito de beber mesmo.

— Se eu beijar ela, você beija o Matt? — perguntei erguendo minha sobrancelha.

— Eu não. Sai fora! — Caniff respondeu fazendo uma careta enojada.

— Então eu também não. — respondi dando um sorrisinho.

— Por favor. — Espinosa implorou juntando suas mãos. — Eu nunca te pedi nada, jujuba.

Eu não pude nem responder, antes de conseguir piscar direito a Lexi segurou a minha cabeça e trouxe seus lábios até os meus, me dando um beijo sem língua que não durou mais que dez segundos.

Quando nos separamos eu olhei-a espantada com aquilo. Mas a mesma começou a rir e logo atacou a boca do Taylor novamente.

Gente louca.

Broken || MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora