• Kétsia Mendes
— Vocês se incomodam com os meus comentários nas fotos de vocês? — perguntou Taylor, parecendo divagar por alguns instantes. Ele já estava mais pra lá do que pra cá.
— Não. — respondi.
Blue apenas fez que não com a cabeça enquanto tomava um refrigerante.
— Não me incomodo. — respondeu Camila, se ajeitando na cadeira. — Para ser bem sincera, eu até gosto dos seus comentários. Me divirto bastante com eles.
— Sabe, vocês podem achar que eu fico ofendendo vocês ou que sou muito chato, mas é que eu amo vocês, são os meus únicos amigos de verdade. — disse ele, ameaçando a chorar. Cara, ele estava muito muito mais bêbado do que eu imaginava.
— Você não é chato. — disse Blake, abraçando ele de lado.
Não vou negar que meu namorado também estava meio bêbado. Deveríamos cortar urgentemente o álcool dessas crianças. Blake estava com a cabeça apoiada no ombro do Taylor enquanto esfregava seu braço com a mão.
— Alguem me esfaqueia. — pediu Lexi, revirando os olhos.
De repente os meninos entraram em uma conversa sobre basquete, e eu parei de entender as coisas. Eles eram meio estranhos. Mas quem era eu para dizer alguma coisa sobre isso, não é mesmo? Eram os amigos e o namorado que eu escolhi. Na verdade, que o Shawn me fez escolher, porque senão fosse ele, eu não havia conhecido nenhuma dessas pestes não.
— Gente, com licença... — pediu Taylor, levantando-se e afastando a cadeira. — Lexi... — ele ameaçou se ajoelhar e tirou uma caixinha de veludo preta do bolso.
Todos nós arregalamos os olhos. Que merda era aquela que estava acontecendo?
— Taylor, o que você está fazendo? — sussurrou Lexi, segurando-o pelo braço.
— Eu vou te pedir em casamento. — retrucou ele.
— O quê? — gritou Harvey na maior altura, fazendo algumas pessoas nós olharem. — Puta que pariu! — ele começou a tossir, havia se engasgado com a bebida.
— Respira, seu asno. — ordenou Camila, dando tapas nas costas do namorado. Parecia que ela ia quebrar ele com a tamanha a força que ela estava batendo nele.
— Eu não estou entendo mais nada. — retrucou o J.
— Vocês são burros? — perguntou Caniff. — Eu vou pedir ela em casamento de mentirinha. Vocês nunca viram filmes, não? Isso serve para a gente não pagar a conta.
— Você é famoso, seu idiota. Isso vai acabar saindo em algum lugar, e você vai se ferrar depois. — disse Gray. Eu concordava plenamente com o meu namorado.
— Eu não vou ficar aqui e passar essa vergonha, não. — comentou Blue. — Garçom, a conta, por favor. — pediu ela assim que um dos garçons passou.
— Ai, Deus... Eu preciso ir no banheiro urgentemente. — disse Blake, levantando-se e jogando o guardanapo de seda em cima da mesa.
— Sabia que ele ia fazer isso... — comentou Harvey, revirando os olhos assim que o Blake se retirou.
— Correndo de pagar a conta, né Gray! — gritou Taylor se sentando de volta e olhando na direção que Gray havia ido. — Ohhhh Karol! Não vai pegar o Matt não, hein... Essa boca aí é minha! — gritou dessa vez na direção da irmã, que por puro constrangimento, colocou a mão na testa e olhou para o outro lado, fingindo que não era com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken || Magcon
Hayran KurguGarotas e garotos, de alguma forma a maioria deles estavam quebrados por dentro.