Já fazia alguns dias em que eu estava neste lugar. Aqui a noção do tempo era vaga, divergente.
Tinha aprendido algumas coisas e conheci outras duas detentas com quem Carrie costumava andar.
Comecei a contar as horas calculando o sol do amanhecer que entrava pela pequena janela quadrada.
O horário da tarde depois da refeições e assim por diante.Tomei um banho relaxante e troquei meu macacão alaranjado, penteei meus cabelos em um rabo de cavalo alto. Quando umas das vigilantes avisou que eu tinha uma visita restrita.
A mesma me algemou e me conduziu até uma ala que ainda não havia ido.
Todas paredes naquele setor eram acizentadas e opacas.
Paramos em frente a uma porta que rapidamente se abriu.
Tive a visão de uma sala que no centro se concentravam duas cadeiras e uma mesa.A carcereira me sentou na mesma sem nada dizer e chamou alguém que por distração eu mal pude escutar.
Olhei para o lado e vi o guarda entrar e parar colando-se a parede ao meu lado. Quase no canto da sala.Meu corpo todo logo se sentiu tenso com a presença inesperada dele. Nossas respirações pareciam gritantes naquele silêncio tímido e ensurdecedor.
Pude reparar melhor no rosto dele que olhava para o nada não querendo ter um contato visual comigo.
Tão ético.
Sua barba por fazer, os cabelos lisos e bem cortados me deixavam curiosa, fazendo meus olhos pousarem sobre ele copiosamente.
Fui despertada quando vi Antony entrar na sala e se sentar na cadeira a minha frente
- Olá Margot!
De certa forma estava contente por Antony não ter desistido de mim
- Pensei que não viria.
- Eu não deixaria você sozinha - sorriu altroísta
- E você trouxe as coisas que eu te pedi? - fui direta ao ponto
Tinha uma caixa nas mãos que logo tratou de colocar sobre a mesa.
- Eu não consegui fotos dela - disse já me tirando as poucas expectativas
- E não sabe nada sobre eles?
Antony olhou para o guarda intimidado e desconfiado
- Margot eu encontrei Saimon. Ele me pareceu acanhado, pouco reservado. Mas parece ainda alimentar um grande carinho e cuidado por você. Disse que não seria cabível vir ver você sendo tão recente a morte do pai.
- E ela? - perguntei aflita
- A família se mudou.
Senti o chão ser tirado de meus pés.
A possibilidade de não ver Melissa foi oque mais me chocava no momento.- Saimon vai trazer notícias, fique tranquila.
- Horário de visita se encerrando - a voz grossa e imponente do guarda pairou como um eco na sala
Me levantei e Antony fez o mesmo ficando de frente para mim.
Pude ver o guarda nos observar pelas costas de Antony.
Ignorei-o e de impulso abracei Antony, num sinal claro de desespero e carência.- Muito obrigada
Encarei o guarda que me olhava de forma diferente e li na farda sua identificação.
Jhoni Carter
Seu nome conseguia ser ainda mais sexy do que o mesmo.
Antony se aproximou incerto sobre se despedir.
Me aproximei sentindo um misto de emoções ao ver o guarda envolvente com os olhos intensos me fazendo desejá-lo beijei meu advogado, Antony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)
RomanceUma jovem criada pelos tios que a acolheram em sua casa após a morte dos pais. Com o passar do tempo Margot passa a fazer todos os serviços dosméticos da casa, cedendo a todas as exigências dos tios. Cansada de sofrer com os maus tratos do tio, Marg...