- Então oque Margot fez? - diretora perguntou sentada em sua cadeira
- Ela chegou a ala das celas depois que todas as presas já tinham se instalado - a carcereira acusou - Ela disse que estava aqui e eu vim ver se isso é verdade.
Keller fez um semblante interrogativo e eu a olhei nos olhos cúmplice.
- Sim eu estava conversando com a detenta e não achei a necessidade de uma carcereira acompanhá-la. - respirei aliviada
Olhei para a Keller agradecida enquanto a carcereira me levava de volta.
****
Depois de contar para Carrie que fui pega por causa de Jhoni decidi desabafar sobre oque tanto estava me sufocando.
- Jhoni disse que terá uma nova audiência - me sentei no chão com as costas na parede e Carrie se aproximou se ajoelhando a minha frente - disse que vão aumentar minha pena.
- Vão recorrer?
- Eu não sei, não sei Carrie.
- Mas por que seu advogado não te disse nada?
- Isso eu também queria saber.
***
Alguns dias se passaram e muita coisa havia mudado.
Jhoni sempre parecia querer se aproximar mas não era com ele que eu queria ter, não sabia muito em quem acreditar.Dana nada fazia em relação a votação, ela tinha a plena certeza de sua vitória. Oque poderia me dar vantagem sobre ela.
Jhoni não sabia nada sobre oque estava acontecendo, pois as reuniões eram feitas apenas nos horários noturnos.
***
O dia das visitas chegou e eu esperava ansiosamente por Antony.
Carrie estava sentada em uma mesa distante esperando pela família e me lançou um sorriso animado.
Vi de longe Antony caminhar a minha procura, quando se aproximou de minha mesa com um sorriso. Me levantei e o abracei carente esperando que tudo que Jhoni havia dito fosse mentira.
Antony retribuiu o abraço.
Nos sentamos de frente para o outro.
- Feliz? - perguntou
- Feliz neste lugar? - Antony ficou sério de repente e parecia pensar em algo remoto.
Nesse momento um desconforto nítido pairava dentro de mim.
- Saimon veio te ver? - perguntou como se não soubesse a resposta
- Antony, você acha que consegue diminuir minha pena? - suspirou pensando no que responder.
- Eu não sei, tudo é uma questão de tempo. Se ocupe com outras coisas para não ficar pensando nisso - tentou afastar minhas queixas.
- Você disse que me tiraria daqui - falei vendo Antony com o olhar perdido - Você disse que poderia reduzir minha pena Antony.
- Eu falei isso pra que você conseguisse se acalmar Margot, estou fazendo oque posso. Me entenda.
O olhei incrédula
- Então você sabia que eu poderia não sair daqui? Am? Sabia que podem aumentar minha sentença? - questionei - responda! Você sabia?!
Antony se levantou para se sentar ao meu lado e eu fui mais rápida me levantando e parando na frente dele.
- Você mentiu pra mim! - o empurrei - Você mentiu pra mim - comecei a socar o peitoral de Antony que pouco se movia.
Percebi olhares direcionados a nós mas isso pouco me importava.
- Calma Margot - pediu segurando minhas mãos.
Me soltei e desferi socos seguidos em seu peito.- Você mentiu - comecei a chorar copiosamente e uma carcereira bruscamente virou meus braços para trás e me algemou.
Olhei para Antony com ira, ódio e rancor enquanto tentava me soltar e outra carcereira me suspendeu me tirando dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)
RomanceUma jovem criada pelos tios que a acolheram em sua casa após a morte dos pais. Com o passar do tempo Margot passa a fazer todos os serviços dosméticos da casa, cedendo a todas as exigências dos tios. Cansada de sofrer com os maus tratos do tio, Marg...