41 Capítulo

12.8K 851 27
                                    

- Ainda não é muito certo, tenho que conversar com a Treinadora Campbell e principalmente a diretora Keller. Mas vou fazer de tudo pra que seja permitido. Nossos parentes poderão nos ver recuperadas e mais vezes dependendo dos dias em que esses campeonatos poderão acontecer.

Ouvi uma gargalha para onde todas olharam.
Dana...

- Nossos parentes Margot? - questionou - no dia das visitas apenas seu advogado veio te ver. Quer fingir ser uma de nós? Nem parentes ao seu lado você tem.
Fazia tudo para me desmoralizar e me desmentir diante de todas ali.
Por uns minutos fiquei sem respostas, mas logo pensei em algo lógico.

- Sim Dana, eu não tenho parentes. Mas as detentas tem e é isso que realmente me importa.
Carrie e as outras meninas sorriram em alento enquanto Dana continuava com sua pose impositiva.
  
                                 ****

- É uma boa idéia, mas isso teria que ser relatado e conversado com todo conselho e diretores da segurança, todos funcionários, teríamos que mudar e reformular algumas diretrizes da instituição - Keller concluiu

- Tudo bem eu espero - acentiu incerta em concordância - diretora, quando Jhoni vai se casar?

Arqueou a sombrancelhas mudando rispidamente o semblante.
Puxou da escrivaninha uma gaveta procurando entre papéis algo.

Estendeu o convite.
Era todo trabalhado cheio de requinte.

Passei a ler aquele pedaço de papel cheio de pérolas nas bordas.
Logo meus olhos recaíram sobre os números datados ao canto da folha.

Em dois meses aconteceria o maldito casamento.

- É um lindo convite não é? - Keller comentou

- É sim.

                                     ***

Dois meses, dois meses...

Repetia pra mim centenas de vezes deitada na cama.

- Carrie

- Oi

- Ainda não pude ter notícias do seu filho - percebi meu egoísmo ao me lembrar de seu pedido

- Entendo

Levantei e me deitei ao seu lado.

- Entende mesmo?

Sorriu abatida e passou a mão sobre meu rosto colocando uma mecha atrás de minha orelha.
Me senti momentaneamente desconfortável com o toque.

- Vou pra minha cama

- Não não, fica aqui - pediu

Era diferente a maneira como Carrie as vezes agia em relação a mim.
Minhas paranóias.
Deduzi que fosse algo dentro de mim que me deixava comedida estando proxima a uma mulher.

Assim esperava.

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora