37 Capítulo

13.9K 1K 88
                                    

- Por que diz isso?

- Keller só está te usando Margot

Jhoni tocou em meu rosto.
Com seu toque fechei os olhos sentindo um frio involuntário subir por entre meu ventre.

- Sabe o quanto eu gosto de você - falou me deixando sem ação

- E por que vai irá casar Jhoni?

O cheiro dele me embriagavam completamente, seus lábios eram mais do que um convite, pela respiração seu coração parecia bater descompassado.
O beijei tomando sua boca e Jhoni me empurrou me encostando na parede dando continuidade ao beijo.
Suas mãos logo percorreram por todo meu corpo até chegar em meu bumbum.
Jhoni passou a distribuir beijos em meu pescoço chupando e mordendo.

- Não confie em Keller - falou no meu ouvido enquanto mordia cada centímetro de minha nuca.

- Eu não confio em ninguém

Jhoni me virou de costas e ali coloquei as mãos na parede sentindo Jhoni roçar em mim.

- Você ficaria comigo?

Ainda de costas percebi ele se afastar e retirar o colete ficando apenas com sua blusa. Pensei na verdadeira intenção dessa pergunta quando ele se aproximou novamente e seu tronco suavemente roçava em minhas costas.

- Não entendi

- Você ficaria comigo, como - demorou a dizer dando beijos em minha nuca - minha mulher.

Sorri me virando não acreditando no que Jhoni havia acabado de dizer.
Ele me olhava esperando respostas.

- Você tá falando sério? - o olhei nos olhos percebendo que sim - Jhoni eu prefiro não criar ilusões - me olhou de forma indecifrável - isso é só sexo

Jhoni se afastou mordendo os lábios aparentemente impaciente e nervoso e colocou as mãos no bolso abaixando o olhar e sorriu fraco.

- Só sexo?

Ia argumentar quando Jhoni se  abaixou pegando o colete no chão.

- Esqueça seu passado, não é todo mundo que quer se aproveitar de você - virou as costas saindo pela porta em que entrou.

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora