2 Capítulo

33.3K 1.4K 264
                                    

No horário exato aguardava Melissa sair da escola.

A pequena praticamente vivia somente aos meus cuidados, eu era a responsável por cada passo de Melissa. Dentre todos os meus deveres isso era algo inegável, tinha real prazer e êxtase em cuidar dela.

Todo o caminho contava sobre seu dia e de como gostava da professora, uma senhora encantadora.

                                 ***

Como de costume as 7:00 da noite em ponto já preparava a janta e observei pela janela meus tios chegarem.

Entraram na casa e quando me viram na cozinha fingiram que eu nem estava ali.

Quando terminei fui para a sala os encontrando sentados no sofá.

- Tia eu terminei a janta vou subir para meu quarto, ok?

- Tenho algumas roupas pra você passar - sorriu sem piedade

- Não pode ser amanhã?

- Não, preciso dessas roupas passadas pra noite de amanhã mas as quero ver prontas hoje.

Bufei de forma desfarçada e obedeci.

Quando havia terminado a tarefa, todos já tinham ido dormir. Decidi fazer o mesmo indo para o quarto.

                                   ***

O dia "tão esperado" havia chegado. Meu aniversário.

Era estranho sentir esse misto de coisas. Apesar de tudo que havia sonhado um dia, agora eu já não tinha muitas expectativas.
Seria o mesmo de sempre apenas um passeio com Melissa ou até mesmo trabalhando o dia inteiro.

Quando Cármen chegou em casa com algumas sacolas e disse que comemorariamos meu aniversário, oque era muito estranho.

Arrumei a casa e cuidei de Melissa como sempre fazia.

Carlos não estava em casa e eu não sabia se ele aceitava tão bem a idéia de tia Carmen fazer uma festa pra mim.

                                      ***

Já de noite me aprontava vestindo um vestido com girassóis amarelos, fiz um coque alto, calcei uma sapatilha e desci com Melissa para a cozinha.

Pensei que seriam apenas as pessoas da casa para cantar um mero parabéns, mas na cozinha encontrei tio Carlos e seus outros dois filhos do primeiro casamento.
Clara e Saimon.

Clara era antipática e se casou com um vendedor de carros que era de fato um santo por ter se casado com ela.
Tinha seus 22 anos mas aparentava ter mais, talvez pela sua cara amarrada.

Saimon era um encostado que vivia nas custas do meu tio. Sempre rebelde e muito inconsequente. Era jovem, 23 anos e quando nos conhecemos eu já tinha meus 16.

Nossas famílias não era tão próximas, apesar de Carlos sempre contar outra história, como se houvesse uma bela amizade entre ele e meus pais.

Lembro de ouvir mamãe questionar numa noite o motivo do ódio de Carlos por papai.
Coisas que vem a mente como um flash...

Era uma garota boba naquela idade e quando avistei Saimon pela primeira vez meus olhos se tornaram duas jaboticabas molhadas. Tamanha a forma como brilhavam.

Todo encanto por ele se foi quando começou a se envolver com bebidas e drogas.

Apesar de tudo Saimon era um garoto de bom coração, tanto quanto Melissa ele me trazia boas energias e exalava certa pureza. Me protegia das maldades de Cármen e Carlos sempre que presenciava a forma como eles me tratavam.

Numa noite de fim de ano fui obrigada a limpar toda a casa enquanto eles se divertiriam fora. Saimon namorava uma moça tão mesquinha quanto, e com toda sua bondade me ajudou com todo o serviço e me levou em um lugar muito especial naquela noite.

Saimon era especial.

- Oi - comprimentei a todos

Clara me olhou de cima a baixo com desdém

- Parabéns Margot - comemorou com desânimo

Saimon me olhou e abriu um sorriso de canto.
Era tão atraente e toda vez que olhava pra ele sentia certo desejo e excitação.

- E aí. Tudo bem? - sussurrou ao meu ouvido enquanto me abraçava

- Sim

Percebi que Carlos e Cármen nos observavam e me afastei do afago de Saimon.

- Bom, vamos ver o bolo? - minha tia o pegou na geladeira e colocou sobre a mesa

Era um bolo simples e eu sabia que aquilo havia sido intencional.

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora