55 Capitulo

9K 533 14
                                    

Perdida e sem saber o que dizer fiquei ali parada o vendo se afastar.

- Não se preocupe quando conseguir nos encontramos novamente.

                              ***

Não foi necessário andar muito para encontrar o entorno da cidade.
Passei por um lago gigante em direção contrária por onde viemos.
Ferida e com machucados evidentes pelo corpo tentei me cobrir o máximo que pude para não chamar atenção.

Assim que me aproximei da casa de Saimon senti um alívio que não sentia a tempos. Na verdade desde que eu ainda era só uma criança, junto à meus pais.

Abri a porta da casa a trancando com firmeza e fechando todas cortinas da casa.
Corri para o lavatório do banheiro.
Me olhei no espelho e sorri descontente, totalmente desgraçada.
No que eu havia me tornado?
Oque estava acontecendo?
Que bagunça.

Notei pelo silêncio à falta de Saimon e em meio aos caos agradeci por isso.
Me enfiei em baixo da água gelada, ainda em choque, traumatizada com tudo o que havia acontecido.

Me lavei como pude, tirando de mim todos os resquícios do tempo que passei com aqueles homens me batendo, me ferindo... me apunhalando como se eu fosse um animal raivoso.

Minhas feridas doíam. Logo meus pensamentos chegaram até à fala de Mikhail.
Saí do banheiro tirando do bolso a foto do homem que Mickhail havia indicado.
Era um homem aparentemente mais velho. Mas ainda assim jovem, elegante e bem apessoado.

Eu estava machucada demais. Confusa. Sentia medo, muito medo.
Respirei fundo.
Analisando tudo pelo que estava sendo obrigada à passar.
Droga, meu tio estava ferrando minha vida mais do que pensou em fazer um dia.
Desgraçado.

Eu estava destinada à passar por tudo aquilo. Eu sentia.

Pra relaxar fechei os olhos e só pensei em seus olhos doces, sua alma caridosa e inocente.
Melissa.
Sabia que não podia parar. Tenho que fazer isso.
Era por ela. Tudo aquilo era por ela.

Melissa seria meu último descanso. Não vou parar até poder encontra-la novamente, nem que pra isso tenha que chegar ao fundo do poço e que esteja me restando poucos segundos de vida.

Eu me prometo.

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora