- Tenho que avisar Carrie
- Não. Você não pode
- Ela é minha companheira de cela. Vai notar meu sumiço. Oque vou dizer depois?
- Você vai dizer que sentiu um mal estar ou coisa parecida. O importante é que ninguém saiba antecipadamente da sua saída - Keller era sempre categórica ao pedir sigilo
***
Depois de me alertar sobre todos os riscos que corria se alguém soubesse da brecha que estava me dando a mesma me estendeu um envelope.
O abri vendo uma certa quantia de dinheiro.
Keller estava fazendo por mim mais do que eu já havia lhe pedido.- Obrigada - agradeci
Colocou sobre a mesa uma bolsa.
- Vamos. Você ainda tem um dia inteiro. Aqui estão todas suas coisas. Você deve voltar amanhã, até as 17:00. Não me decepcione Margot
***
Ao andar por aqueles corredores em direção a saída só conseguia pensar em Carrie.
Ela que me perdoasse se um dia chegasse a saber.
Nada poderia fazer, muito menos buscar notícias do filho. Fora daqui eu teria que ser invisível aos olhos de quem quer que pudesse me denunciar.Quando me dei conta já estávamos de frente ao portão que me colocaria fora daqui.
Respirava com pesar. Era um mistura de ansiedade com o medo que sentia ao pensar em tudo oque eu havia feito para estar aqui e oque eu estava fazendo para sair.Jhoni era o centro de meus pensamentos. Não o esquecia um segundo sequer.
- Samantha Sanchez é uma pessoa de minha confiança. Estará te esperando lá fora. É só dizer onde você deseja ficar. - repeti o nome inúmeras vezes em pensamento
O portão foi aberto e eu fui rápida ao seguir o caminho não olhando para trás.
***
Indescritível
Era oque eu podia dizer ao sentir o forte sol batendo em meu rosto. O vento que dançava e se embaraçava entre meus cabelos.
O portão atrás de mim se fechou me causando conforto e a estabilidade que eu não sentia a bastante tempo me alcançou no mesmo momento.
Era um misto de sensações.Um carro parou a minha frente abaixando os vidros escuros e uma mulher de cabelos negros acenou.
- Samantha - se identificou - entre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)
RomanceUma jovem criada pelos tios que a acolheram em sua casa após a morte dos pais. Com o passar do tempo Margot passa a fazer todos os serviços dosméticos da casa, cedendo a todas as exigências dos tios. Cansada de sofrer com os maus tratos do tio, Marg...