36 Capítulo

14.2K 1K 124
                                    

- Margot vamos - Keller chamou

A mãe o pegou do meu colo enquanto dormia sereno.
Me despedi das mulheres vendo o rostinho de cada um dos bebês contabilizando quinze mães, uma delas grávida.

Quando me aproximei de outra mulher que olhava seu bebê no berço ela se virou com um grande sorriso pegando em minha mão.

- Que bom que votei em você

***

Quando estávamos na sala da diretora eu ainda sentia uma paz que só aquele lugar conseguiu me dar.

- Elas são maravilhosas - falei para Keller que estava sentada na cadeira

- Vejo que gostou muito de estar lá

- Eu peguei um bebê e foi surreal.

- É bem diferente - Keller comentou contida.

- Eles serão tirados delas logo.

- Sim Margot, esse é o curso normal da prisão. Procedimentos comuns.

Me sentei na cadeira pensativa

- Nunca as vi pelo pátio.

- Os horários delas são totalmente contrários Margot. Os bebês são contrários. Tem horário pra tudo, isso causa exigências maiores. Entendo que tudo tenha te deixado deslumbrada. Mas isso é mais comum do que se imagina

- Não senhora Keller você não entende, pra você é comum mas pra elas?!

Suspirei tentando me manter calma.

- É difícil, mas eu nada posso fazer. É a lei e eu apenas obedeço.

- Sim eu sei

- Oque pretende fazer agora que é a nova líder?

Pensei e pensei.

- Queria ver Jhoni

***

Estava em uma sala no andar abaixo das celas.
Era uma solitária e Keller disse que ninguém nunca havia ficado de fato aqui.

- Tudo isso é uma projeção. Acha mesmo que isso é uma prisão de segurança máxima? - riu - vou pedir que o guarda venha até aqui.

Depois de esperar Jhoni por muitos minutos ele adentrou pela porta.

- Jhoni - sorri

- Oque faz aqui? - indagou

Tentei me aproximar e Jhoni se afastou fechando a porta e indo para a canto da sala.

- Não vamos ser pegos - respondi

- Por que fez aquilo? Eu disse que te ajudaria.

- Oque eu fiz? - perguntei confusa - competir com Dana? Entenda Jhoni eu não tenho nada a perder, oque ela pode fazer contra mim? - Jhoni passou a mão nos cabelos parecendo nervoso - E não tem mais oque fazer, Dana já se tornou minha inimiga.

Jhoni se aproximou

- Dana? - questionou - Dana não é sua inimiga Margot. Keller é.

Prisioneira de um Agente (NÃO FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora